Criminoso do Caso do Shinkansen é Sentenciado a Prisão Perpétua

Criminoso do Caso do Shinkansen é Sentenciado a Prisão Perpétua

Criminoso do Caso do Shinkansen é Sentenciado a Prisão Perpétua

Na noite do dia 9 de Junho de 2018, um Shinkansei partiu de Tóquio com destino a Osaka, Pouco tempo depois, enquanto descia uma seção da linha Tokaido Shinkansen entre as estações Shin-Yokohama e Odawara, um homem chamado Ichiro Kojima começou a cortar duas passageiras, nenhuma das quais já havia tido contato prévio com ele, usando um nata, um tipo de facão japonês amplo que se assemelha a um cutelo.

As duas mulheres ficaram gravemente feridas, mas suas vidas foram salvas graças aos esforços heróicos de Kotaro Umeda, um viajante de 38 anos da província de Hyogo, que corajosamente interveio. No entanto, Kojima começou a atacar Umeda com uma faca separada que ele trouxe a bordo do trem, causando ferimentos letais no pescoço e na coxa de Umeda.

Kojiima foi preso e não demonstrou remorso por suas ações. Ele afirmou que havia realizado o ataque aleatório com a intenção de matar e declarou que se ele fosse libertado de volta à sociedade, ele absolutamente mataria novamente.

Desde esse acontecido, as pessoas tem esperado pela sentença de Ichiro Kojima, e ela finalmente saiu: a sentença de prisão perpétua havia sido solicitada pela promotoria, isso porque um diagnóstico de ”distúrbio de personalidade” apareceu após sua prisão.

Quando a sentença dele foi dada, ele teria levantado as mãos e gritado ”BANZAI”, e quando foi escoltado para fora da sala de audiência, ele teria parado e agradecido ao Juiz.

Muita gente ficou irritada com a sentença de prisão perpétua, pois agora terão que gastar com ele

Fonte


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts como esse!

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude…