Crimes do Japão – Mulher é Presa por Stalkear Comediante: ”Eu queria me Casar”

Crimes do Japão - Mulher é Presa por Stalkear Comediante: ''Eu queria me Casar com ele''

Crimes do Japão – Mulher é Presa por Stalkear Comediante: ”Eu queria me Casar”

Desculpa a demora, era para ter publicado na segunda mas teve outros posts na frente, mas aqui estamos, compilado de crimes que aconteceram no Japão!

Ex-Comediante é acusada de Stalkear Ryo Fukawa

A polícia de Tóquio prendeu a ex-comediante Aya Saburi de 41 anos por ter stalkeado o comediante Ryo Fukawa.

Saburi foi acusada de violar a lei de Stalkers e admitiu o crime, ela disse: ”Eu gosto do Senhor Fukawa, eu queria me casar”. Ela foi presa após seguir Ryo, inclusive até aparecendo no estúdio, o gerente dele que entrou em contato com a polícia.

Cuidado Koharu

Homem de 50 anos é preso por sequestrar colegial

A polícia de Tóquio prendeu Shinji Watanabe de 50 anos, empregado em uma empresa, por ter levado uma garota de 14 anos para a sua minivan, segundo a polícia ele teria dito a menina: ”Entre no carro, eu tenho algo para falar”.

Shinji então teria parado o carro em um estacionamento e disse a menina: ”Toque a parte debaixo do meu corpo”.

A garota recusou o pedido dele e então saiu do carro.

“Não há dúvida de que eu a sequestrei, mas a realização de atos obscenos não foi minha motivação”, disse o suspeito à polícia, negando parcialmente as acusações.

A polícia está investigando se Watanabe estava por trás de 10 incidentes semelhantes ocorridos na região desde o final de maio.

Candidato na Força Aérea de Autodefesa é preso por ter Abusado de Menino do ensino médio

A polícia de Chiba prendeu Ryota Ochi de 22 anos, um candidato executivo de uma escola da ASDF na província de Nara, supostamente se envolveu em atos considerados obscenos com o garoto, então com 17 anos, em um hotel, sabendo que ele era menor de idade.

Na época do incidente, Ochi estudava em uma instalação educacional relacionada à ASDF na cidade de Yokosuka, na província de Kanagawa. Ele conheceu o garoto através de um serviço de rede social.

A participação de Ochi no crime veio à tona durante uma investigação da Polícia da Província de Kanagawa em outro incidente envolvendo o menino.

Mulher é esfaqueada nas ruas de Chiba

A policia de Chiba está a procura de um homem que esfaqueou uma mulher na rua enquanto ela voltava para casa.

Por volta das 12h30 da manhã, a mulher, com cerca de 30 anos, deu a informação à polícia sobre o incidente, que ocorreu em uma estrada em Inage Ward. “Alguém esbarrou em mim pela frente”, ela disse. “Mais tarde, percebi que tinha sido esfaqueada”.

A mulher foi transportada para um hospital com uma ferida no abdômen que vai exigir duas semanas para cicatrizar, segundo a polícia.

Segundo a polícia, o perpetrador, de sexo desconhecido, tem cerca de 170 centímetros de altura.

Além de alertar os moradores locais, a polícia está examinando imagens da câmera de segurança em busca de pistas sobre o agressor.

Homem é Acusado de Abusar de Filha da Esposa em Hotel

Basicamente, temos aqui um pai que abusou de forma sexual da filha de sua esposa de um ex-casamento (deu para entender? A mulher tinha uma filha e se casou com esse cara, então eles não são pai e filha de verdade).

O homem foi preso após a menina, uma estudante do ensino médio ter escrito na escola que o pai dela havia ficado violento com ela, dai descobriram que ele havia abusado dela em um hotel.

Acontece que esse não foi o primeiro caso, ele já tinha sido acusado antes de ter abusado da mesma menina em 7 de Julho.

Mulher esfaqueia Homem que ela Havia acabado de se casar

Yuka Kanazawa de 22 anos, uma empregada numa empresa ai, usou uma faca de cozinha para esfaquear seu marido de 36 anos no abdômen na casa deles em Matsudo, ela mesmo avisou aos serviços de emergência.

O homem sofreu ferimentos graves segundo as autoridades, para a polícia a mulher disse: ”Ele me acordou, fiquei irritada e esfaqueei ele”.

Kanazawa se casou com o marido em Julho, a polícia está investigando o caso mais a fundo, em Maio ela entrou em contato com a polícia falando que ele não parava de beber.

[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=VvWsmVmnWik[/embedyt]

Ladrões Roubam cofre com 5 Milhões de Ienes em 10 Minutos

Como você pode ver no vídeo, ladrões em Osaka roubaram um cofre que tinha 5 milhões de ienes numa empresa.

A camera de segurança mostra os ladrões todos cobertos usando um martelo para quebrar a janela e assim entrar no local. Eles então tiraram o cofre e botaram no carro (que sofreu com o cofre hein).

Segundo o dono do restaurante, o cofre tinha 5 milhões de ienes.
“Eu tenho um mau pressentimento sobre isso, porque apenas um número limitado de pessoas sabe a localização do cofre e que contém dinheiro”.

Sinceramente, se um número limitado de pessoas sabia do cofre, isso facilita, e só dar os nomes de quem sabe do cofre e deixar o resto com a polícia, que está investigando o caso.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)