Crimes do Japão: Rapaz rouba 6 cuecas de Homem que ele achou Gostoso

Crimes do Japão: Rapaz rouba 6 cuecas de Homem que ele achou Gostoso

Era para ter postado ontem, estava pronto ontem esse post mas eu esqueci completamente de liberar ele, desculpe.

Vamos aos casos:

Mulher de 53 anos vivia com corpo da Mãe morta por talvez 3 meses

A polícia de Fukui prendeu uma mulher de 53 anos porque ela estava vivendo na mesma casa que o corpo de sua mãe morta.

Reiko Nakatani, de 81 anos, foi encontrada morta na residência em Takagichuo. O corpo não tinha sinais de machucados e a polícia desconfia que ela morreu há 2 ou 3 meses.

A sua filha então foi presa por abandono de corpo, para a polícia ela disse: ”Eu sabia que ela tava morta”. O que piora tudo é que Kaori Nakatani (a filha presa) é enfermeira….

A polícia agora está investigando a causa da morte da senhora.

Padre filma vídeo ilícito de garota em Festival devido a ”estresse”

A polícia de Kanagawa prendeu um padre budista por ter filmado uma menina do ensino médio em um festival de fogos em Yokohama.

Por volta das 18:30, Kenryu Fukuyama de 41 anos levou seu smartphone para filmar por debaixo da saia da garota no festival.

Ele admite o crime dizendo: ”Eu fiz isso devido ao estresse no trabalho”.

Host Ameaça agredir Sexualmente Cliente para cobrar Conta

A polícia de Tóquio prendeu um homem de 40 anos pertencente a um club host em Shinjuku por ter ameaçado abusar sexualmente de um cliente que tinha uma dívida.

Kuninobu Take forçou o cliente, na casa dos 20 anos, para a sua casa e lá o ameaçou de abuso sexual, ele também é acusado de roubar a habilitação da vítima.

Take nega as acusações: ”Eu não ameacei ele, eu peguei sua habilitação como garantia pelo dinheiro não pago”.

O homem deve ao suspeito 50.000 ienes.

Rapaz é preso por Roubar Cueca de um Cara que ele Gostava

A polícia de Tóquio prendeu um ladrão de cuecas, após ele seguir a vítima e tentar tirar fotos ilegais.

No dia 5 de Julho, Tomoya Ishii, de 21 anos, invadiu a casa de um homem e roubou 6 pares de cueca dele, ainda não satisfeito, ele resolveu se esconder na casa para poder fotografar o homem nu, já que ele estava no banheiro tomando banho na hora do crime.

”Quando eu o vi na estação, imediatamente comecei a pensar que ele era gostoso” disse Ishii. Ele foi pego por um colega do rapaz, que o imobilizou até que a polícia chegasse.

”Ele é o meu tipo, eu fiquei consumido por isso e então roubei sua cueca” disse Ishii para a polícia.

Homem é Preso após Instalar Câmera em Banheiro

A polícia de Aichi prendeu um funcionário do Governo que botou uma câmera espiã em um banheiro local.

Ele se entregou após não ter conseguido localizar a câmera no banheiro, ele disse a polícia: ”Eu botei a câmera para tirar fotos Tosatsu”.

A câmera foi encontrada no dia 26 de Junho por outro funcionário que comunicou a polícia. Um representante disse: ”Nós queremos pedir desculpas por trair o público, vamos aumentar a disciplina e trabalhar para evitar que ocorra novamente”.

Homem é Procurado após esfaquear Garoto de 17 anos

A polícia de Saitama está procurando um homem após ele esfaquear um estudante do ensino médio de 18 anos em sua residência.

Por volta das 3:30 da manhã, o agressor invadiu a residência e usou uma faca para cortar o garoto no pescoço enquanto ele dormia.

O menino foi levado para um hospital, ele não corre risco de vida. Durante o ataque o menino gritou e seu pai acordou, ao levantar ele viu o homem fugindo pelo corredor.

A polícia está investigando o caso.

Casal Acusado de queimar Menino com água quente

Em agosto de 2015, o casal Hiroaki Chubachi de 34 anos e a sua esposa, Ayako de 38 anos, queimaram um garoto, de 11 anos, com água fervente em toda a extensão do corpo na residência do casal em Adachi.

O menino sofreu queimaduras nas costas, abdômen e nas nádegas, ao todo foram 3 meses para cicatrizar, segundo a polícia.

Segundo os acusados: ”Eu estava estressado no trabalho e na vida em geral” e ”O incidente foi o resultado do menino quebrar uma regra da casa”.

O caso é de 2015 mas ele foi reaberto agora porque só neste ano o menino (após todo esse tempo) disse que foi queimado com água fervente de uma panela. Na época do acontecido, o menino não havia dito como ele foi queimado.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA