Crimes do Japão – Homem de 41 anos é preso pela 2º vez por stalkear Atriz Pornô

Crimes do Japão - Homem de 41 anos é preso pela 2º vez por stalkear Atriz Pornô

Crimes do Japão – Homem de 41 anos é preso pela 2º vez por stalkear Atriz Pornô

Olá pessoal, hoje no Japão Estranho… Sim, Japão Estranho.

Depois de dar uma analisada eu decidi que os posts de Crimes ficarão na mesma categoria ainda, do Japão Estranho, todo dia no site terá postagens do Japão Estranho, e 2x na semana será um compilado de crimes.

Por que postar crimes que ocorrem no Japão? Para vocês ficarem atualizados e saber que tipo de coisas ocorrem por lá, todos os casos aqui ocorreram nesta última semana ou são atualizações de casos que ocorreram antes.

Comentem o que acharam!

Mulher de 53 anos vivia com corpo do Marido Falecido em Tóquio

A policia prendeu uma mulher de 53 anos em Tóquio no último sábado por ter deixado o corpo de seu marido falecido em seu apartamento após ele morrer no começo deste ano.

Entre fevereiro e o dia 7 de Junho, Yasuko Naito viveu no apartamento com o corpo do marido, que tinha 72 anos.

Ao ser perguntada pela polícia do porquê ela fez isso ela disse: ”Eu não sabia com quem entrar em contato”. o corpo do marido não apresentava ferimentos externos, o corpo foi descoberto porque uma moradora do prédio reclamou do cheiro que estava se espalhando pelo local.

Homem de 41 anos é preso pela 2º vez por stalkear Atriz Pornô

Shinji Shiraki foi preso pela segunda vez por stalkear a atriz pornô Masami Ichikawa

Entre os dias 4 e 11 de Abril, Shinji Shiraki, que mora em Sakai, mandou 12 tweets para a conta da atriz, apesar dele já ter um aviso para ficar longe dela.

”Ei, mulher usando o smartphone – rápido pare com isso!” era uma das mensagens.

Shiraki admitiu as acusações, esta é a segunda vez que ele é preso pela mesma coisa, no ano passado ele foi preso e julgado para ficar longe da atriz.

 

 

Carro cai de Penhasco após perseguição

Esse caso aqui está em mistério.

O que rolou: Um casal, Masatoshi Ikejima de 39 anos e Asami Sato de 32 anos foram encontrados por policiais em um estacionamento, a polícia pediu para que ele ficasse parado mas os dois começaram a fugir dos policiais.

Mais cedo naquele dia as famílias deles entraram em contato com a polícia falando que eles estavam desaparecidos.

Ao serem perseguidos o carro acabou caindo de um penhasco, 40 metros de altura, e os dois morreram.

Investigações concluíram que Asami foi morta por sufocamento antes do carro cair do penhasco, a família dele diz que o homem ligou para eles antes e admitiu ter matado Asami e depois disse que também iria morrer.

Acredita-se que os dois estavam em um relacionamento, uma semana antes a mulher havia ido até a polícia de Noshiro para uma consulta falando que ”havia um problema entre eles”.

Homem de 71 anos é preso por ameaçar Pais de crianças do Jardim de infância por causa do Barulho

Yutaka Arai, que mora em Adachi, mandou cartas contendo ameaças para a caixa de correio de famílias de crianças do jardim de infância que usam um ponto de ônibus perto de sua casa.

”Não faça barulho no ponto durante a manhã, fique quieto! Se não for possível, não reclame com o que possa acontecer” ele escreveu em uma das cartas.

Arai negou que as cartas sejam de ameaça ao ser questionado pela polícia.

Tribunal de Niigata multa homem por Ameaçar Idol Yuka Ogino via Fax

Sim, o Japão usa fax

Um tribunal de Niigata multou um homem de 24 anos por mandar ameaças via fax para a idol Yuka Ogino do grupo NGT48.

Kazuki Domoto que vive em Joyo foi multado em 300.000 ienes. No dia 9 de maio ele enviou um fax falando que ele ”mataria’‘ a idol Ogino.

O homem foi identificado graças a câmeras de segurança da loja ao qual ele enviou o fax.

Homem de 32 anos é preso por pagar para fazer sexo com estudante

A polícia de Tóquio prendeu Rikito Sato, de 32 anos e empregado em uma empresa por pagar 3.000 ienes para fazer sexo com um garoto de 17 anos em um hotel em Saitama.

”Eu sabia que ele era um estudante, mas eu fiz isso para satisfazer meus desejos sexuais”.

Casal de Namorados Maltratam sua filha de 2 anos

Rina Ikeda de 21 anos e seu namorado Kazuya Fujiwara de 24 anos são acusados de agredirem sua filha, Kotori em vários locais, incluindo a residência de Ikeda em Sapporo. Os dois estão presos.

Por volta das 5 horas da manhã de 5 de junho, Ikeda alertou os serviços de emergência, dizendo que sua filha adoecera. Mais tarde, a menina foi confirmada morta em um hospital devido à fraqueza causada pela desnutrição, disse a polícia na semana passada.

A polícia também disse anteriormente que Kotori mostrou sinais de abuso, incluindo vários hematomas em seu corpo. Além disso, ela provavelmente não foi alimentada corretamente. Seu peso era inferior a 10 quilos, o que equivale a cerca de 2 quilos abaixo do normal para uma menina da idade dela.

Fontes investigativas revelaram na terça-feira que o corpo da menina mostrou sinais de ter sido queimado com cigarros acesos quando ela chegou ao hospital.

Em maio, a polícia foi avisada por um vizinho da residência de Ikeda sobre o constante choro da criança. Um oficial chegando na residência falou com Ikeda e Kotori em 15 de maio.

Na época, a menina tinha uma ferida no rosto e um curativo na sola do pé. No entanto, Ikeda disse ao policial que as feridas foram acidentais, dizendo que o ferimento em seu pé foi o resultado de ela ter pisado em um modelador.

Depois que a polícia cedeu as informações a um centro de consulta infantil, foi considerado que nenhum abuso havia ocorrido.

O centro recebeu dois outros relatos de suspeita de abuso em abril e no ano passado. No entanto, a conclusão em ambos os casos foi que o abuso não tinha ocorrido.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Please follow and like us:
error