Crimes do Japão – Homem admite ter Matado ao menos 100 gatos de Estimação

Crimes do Japão - Homem admite ter Matado 100 gatos de Estimação

Crimes do Japão – Homem admite ter Matado ao menos 100 gatos de Estimação

Hoje é sexta e é dia de ver alguns crimes que ocorreram no Japão, eu não posto todos os crimes que ocorreram porque não rola, ficaria um post bem grande, então eu tento botar os mais estranhos/bizarros/cruéis aqui.

Bora!

Homem de 48 anos sequestra Menina do Ensino médio para Cometerem suicídio juntos

Hiroyuki Suzuki, de 48 anos, residente de Kitamoto, é acusado de ter sequestrado uma garota, estudante do terceiro ano ao qual conheceu pela internet.

Ele escreveu via twitter para ela: ”eu tenho pílulas para dormir e tranquilizantes”. Por volta das 8:40 da manhã do dia 10 de Junho, Suzuki supostamente sequestrou a garota com seu carro e a manteve lá enquanto procurava um local que tivesse briquetes de carvão, que quando queimados podem ser usados ​​para cometer suicídio por envenenamento por monóxido de carbono se a fumaça for inalada.

Suzuki liberou a garota às 12:30 do mesmo dia, sem machucá-la, após ela falar: ”eu quero voltar para casa”.

Para a polícia Suzuki disse: ”Eu me separei da minha esposa e estava com desejo de cometer suicídio, eu fiz o convite para ela, já que morrer sozinho é triste”.

Polícia procura assaltante de Loja de Conveniência

Olha só, esse aqui é um caso ”normal”, o rapaz acima entrou numa loja de conveniência pela madrugada e assaltou o lugar, levou 39.000 ienes do caixa e cigarros, mas o que eu quis destacar e que ele assaltou o lugar com uma faca.

No Japão é tudo feito com facas!

Suspeito de morte de Médica ”Não se lembra” do caso

Hiroki Kato de 23 anos está sendo acusado do assassinato de uma médica no mês passado, mas segundo reportes da polícia, o suspeito diz que ‘‘não se lembra’‘ disso.

Na manhã do dia 19 de Maio, Hiroki Kato aparentemente entrou no apartamento de Chiemi Yaguchi de 50 anos com um objeto pesado e bateu em sua cabeça. Yaguchi morreu.

A polícia chegou até Hiroki ao verificar as câmeras do local.

Funcionário de Ministério não será Processado por suposta filmagem de saia de Mulher

Promotores anunciaram que não irão acusar um funcionário do Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo pela suposta filmagem ilícita da saia de uma mulher numa estação no ano passado.

Às 12 horas do dia 12 de Outubro, Tetsuo Mitarai, um funcionário de 36 anos do ministério supostamente teria usado um smartphone para filmar por debaixo da saia de uma mulher com cerca de 20 anos em uma escada rolante na estação.

Mitarai estava bêbado na época e negou as acusações, ele foi levado após um homem na estação ter visto ele com comportamento suspeito.

Mulher é acusada de Jogar filha de 3 meses no Chão.

A polícia de Niigata prendeu uma mulher de 31 anos por ter agredido fatalmente a sua filha de 3 meses.

Por volta das 11 da manhã da quarta, Noriko Ito teria jogado sua filha, Hikari de 3 meses no chão de forma violenta.

Hikari morreu, a causa foi uma contusão cerebral pelo forte golpe, ela foi acusada de assassinato e disse a polícia: ”Eu estava tendo problemas em cuidar da criança e me senti acuada”.

Segundo a polícia, Ito vivia com seu marido, um filho e Hikari.

Homem confessa ter Matado ao menos 100 gatos

Crimes do Japão - Homem admite ter Matado 100 gatos de Estimação

A policia prendeu um homem de 52 anos que confessou ter matado ao menos 100 gatos de estimação.

Kenji Niimura foi preso por violar o Animal Welfare Act por sequestrar um gato em uma rua de Imizu por volta das 13:30 do dia 19 de maio. Durante o interrogatório, o homem admitiu as acusações.

Voluntários de uma organização de proteção aos animais visitaram a casa de Niimura após receberem relatos sobre sequestro de gatos de estimação, Niimura disse que ele sequestrou e matou entre 50 e 100 gatos no último ano.

Segundo uma testemunha, Niimura atraía os gatos com comida para o seu carro, a polícia suspeita que o homem abusava dos gatos e agora procura pelos corpos em sua residência.

WTF MANO


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Considere Comprar Mangás e Novels na Amazon e Apoie a VSA


 

Please follow and like us:
error