Cosplayer foi Presa após Ameaçar Colocar Bomba em Estande de Rival

Uma cosplayer foi presa por ameaçar um estande rival em um evento de anime! Kit Noel se tornou assunto nas redes sociais após uma grave polêmica durante uma convenção de anime no Texas. A influenciadora, cujo nome verdadeiro é Kendra Noel Manning, de 25 anos, foi acusada de fazer uma ameaça de bomba contra um estande rival durante o evento San Japan Anime + Gaming Convention, após uma discussão relacionada a suplementos energéticos para gamers.
Cosplayer foi presa após Ameaça em Convenção

De acordo com a polícia, Kit Noel comentou em uma postagem no Instagram que iria “plantar uma bomba” no estande de outro influenciador presente no evento. A ameaça foi levada a sério por participantes, que notificaram a organização da convenção, resultando em sua expulsão imediata e na proibição de retornar no dia seguinte.
O caso gerou preocupação real entre os frequentadores, que relataram medo com a possibilidade de o comentário ser verdadeiro. Posteriormente, a própria Kit Noel admitiu ter feito a ameaça antes de deixar o local e acabou sendo presa, segundo informações da KENS 5.

Cosplayer enfrentará processo judicial
A cosplayer foi acusada de fazer uma ameaça terrorista para prejudicar serviço público, crime classificado como terceiro grau de felonia no Texas. Caso seja condenada, Kit Noel pode pegar até 10 anos de prisão. Ela foi liberada após pagar fiança de US$ 35.000, de acordo com o Bexar County Central Magistrate.

Kit Noel possui cerca de 115 mil seguidores no TikTok e outros 16 mil no Instagram, onde compartilha cosplays de personagens como Kitty Pride (X-Men), Wanda Maximoff e Harley Quinn. No dia da ameaça, ela estava caracterizada como Raven, da série Teen Titans.
via New York Post
Curte o nosso conteúdo? Considere apoiar o site com uma doação via PIX: vocesabiaanime@gmail.com ou torne-se membro clicando aqui. Você nos ajuda a continuar produzindo e ainda navega sem anúncios! Você também pode comprar Mangás com desconto para apoiar o Site!
