Cosplayer chora na Comiket por conta de Fotógrafos Agressivos

Comiket 96 - Fotografo faz Cosplayer Chorar por tirar fotos Indecentes dela

Cosplayer chora na Comiket por conta de Fotógrafos Agressivos

Post sem revisão – perdoem qualquer erro de português

A Comiket é um evento muito grande e muito amado por muita gente, é lá onde artistas independentes e profissionais vão para vender seus mais recentes trabalhos, que vão de doujins normais para doujins de hentai, venda de mercadorias, games, etc.

E também temos a parte dos cosplays, e de práticas conhecidas que não agradam muitas cosplayers. Em todo evento existe aquela pessoa que vai botar a câmera dele de um ângulo muito baixo para fotografar a calcinha das cosplayers.

E um desses casos estourou no twitter porque uma Cosplayer Chinesa chegou a chorar por causa disso, ela se sentiu desconfortável pela roda de pessoas que se formou muito perto dela, inclusive com alguns dos homens tentando tirar fotos por debaixo da sua roupa

Veja o vídeo:

Num momento ela se sentou e usou algo para cobrir a área das pernas dela para evitar que as pessoas tirassem fotos de sua calcinha:

 

Ela chorava e a Staff do evento foi chamada, falaram para as pessoas irem embora que havia acabado a sessão de fotos, mas mesmo assim alguns caras ainda tentaram.

A cosplayer depois publicou um tweet sobre o ocorrido, ela disse:

”Esta sou eu no vídeo, eu disse as pessoas várias vezes: ”você está muito perto, por favor tome distância”, mas ninguém escutou, eu sou muito grata as pessoas da staff vindo ao meu socorro, se algo assim ocorrer novamente eu vou chutar as pessoas tirando fotos (eu estou aprendendo boxe).”

Aqui tem algumas fotos dela na Comiket com seu cosplay:

Obvio que esse caso levantou uma grande discussão no twitter japonês, alguns comentários:

”Isso é o motivo das pessoas falarem que Otakus são nojentos”

”Não é um ato de voyeurismo? Fotos upskirt sem a permissão de alguém? Eles não podem prendê-los por isso? ”

”Quando as coisas ficaram tão ruins na Comiket? A última vez que fui foi há 10 anos, e parece que me lembro de quase todo mundo sendo educado e bem-comportado”.

ALL está no Japão para estudar e mês que vem ela irá voltar para a China, seu país de origem, e é uma pena que ela vai levar uma lembrança não muito agradável do Japão.

E você acha que foi apenas essa vez? Repare neste vídeo com outra cosplayer, olhe onde a câmera do sujeito está:

Bom, comentem aí o que vocês acham.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA