Homem é preso por vender Cópia Falsa da Shonen Jump
No dia 9 de novembro, o jornal Asahi Shimbun noticiou que um homem que mora em Tokyo foi preso por vender uma cópia falsa da Shonen Jump, edição 51 de 1984, essa edição é famosa por ser a estreia de Dragon Ball.
O homem vendeu a revista por 180.000 ienes (R$ 6.879,98) em um site de audição online, qual foi o azar deste vendedor? O comprador possuía já algumas cópias desse mesmo volume, então quando ele comprou e recebeu a revista, ele logo identificou que era falsa e comunicou as autoridades.
A venda teria ocorrido em abril deste ano, o motivo pelo qual o vendedor foi preso foi por ter violado a lei de direitos autorais da Shueisha, por ter impresso uma revista deles e vendido sem a autorização.
O vendedor negou as acusações, dizendo que ele vendeu a revista online acreditando que ela fosse real, a polícia diz que ele sabia sim que a cópia da revista era falsa.
O comprador percebeu que a qualidade do papel da revista era diferente e isso foi o que fez ele denunciar o vendedor.
…
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]