Comic Cune pede desculpas pelo Anúncio de Elf-Sensei no Toilet wa Doko desu ka
Foi apenas ontem em que publicamos aqui que o anúncio do mangá Elf-Sensei no Toilet wa Doko desu ka em livrarias viralizou por conta do seu conteúdo. Caso você não saiba o que aconteceu, saiu o volume 1 do mangá Elf-Sensei no Toilet wa Doko desu ka.
A história é sobre uma elfa que vem trabalhar como professora na terra, e por ser uma elfa ela é incapaz de urinar em banheiros humanos, ela só consegue urinar na natureza, e como ela é professora de uma escola só para garotos, o mangá conta suas “aventuras” em buscar locais para urinar.
E o anúncio em questão mostra a professora Elfa urinando em plena livraria:
Forma que a editora encontrou para divulgar o vol 1 do mangá Elf-sensei no Toilet wa Doko desu ka.
É sobre uma professora elfa que ñ consegue fazer xixi em banheiros humanos, ela TEM que fazer na natureza. Então o mangá mostra ela encontrando formas de urinar. pic.twitter.com/yy4cw2aivH
— Você Sabia Anime / Hoss (@VoceSabiaAnime) July 29, 2024
O assunto correu as redes sociais japonesas e muitas pessoas reclamaram, tanto foram as reclamações que a revista Comic Cune, ao qual o mangá é publicado, pediu desculpas!
Comic Cune pede desculpas pelo Anúncio de Elf-Sensei no Toilet wa Doko desu ka
Em um anúncio oficial na sua conta do Twitter, a revista Comic Cune pediu desculpas pela forma que criaram o anúncio e ainda falaram que vão remover ele de todas as livrarias em que foram colocados.
Quando o assunto tomou conta das redes sociais muitos foram os que reclamaram de que pôr esse anúncio em livrarias comuns para todos verem era uma má ideia e que isso era algo que não deveria ter saído da “bolha otaku”.
Vendo algumas opiniões de japoneses, a maioria parece comemorar a remoção do anúncio da divulgação, com muitos felizes com essa notícia. Outros esperam que ao menos o mangá venda bem com toda a divulgação que foi feita em cima da polêmica.
Outros falaram que esse é o tipo de coisa que deveria ficar apenas em lojas otaku ou em eventos de mangás.
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias