Comercial animado de Fate/Strange Fake é divulgado

Comercial animado de Fate/Strange Fake é divulgado

Comercial animado de Fate/Strange Fake é divulgado

A editora japonesa Dengeki Bunko disponibilizou um comercial animado para o lançamento do 6° volume da light novel Fate/Strange Fake, que estará à venda no Japão em 10 de janeiro de 2020. A animação, com apenas 30 segundos de duração, foi feita pelo estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online) e a música-tema do vídeo, intitulada BELONG, foi composta por Hiroyuki Sawano (Shingeki no Kyojin) em colaboração com Yosh, vocalista da banda Survive Said the Prophet (1° OP de Vinland Saga).

Fate/Strange Fake é um projeto spin-off da franquia Fate que consiste em uma light novel e uma adaptação para mangá, ambas escritas por Ryohgo Narita (Durarara) e ilustradas por Shizuki Morii (Hazakura ga Kita Natsu). A obra foi originalmente criada em 2008 como prólogo de um jogo de RPG intitulado ”Fake/states night”, como parte da brincadeira de 1° de abril. No entanto, a ideia foi adaptada em formato de novel na revista Type-Moon Ace 2 em 2009, com um epílogo. Posteriormente, em 10 de janeiro de 2015, a light novel e a adaptação para mangá começaram a ser publicadas oficialmente, o primeiro com 5 volumes e o segundo com quatro volumes lançados até o momento.

Sinopse: A história gira em torno da Guerra do Graal, uma cópia defeituosa da Terceira Guerra do Graal em Fuyuki. Após o término da Terceira Guerra do Graal, uma organização americana de magos, separada da Associação dos Magos de Londres, coletou dados da Guerra do Graal em Fuyuki e planejou seu próprio ritual. Setenta anos depois, eles usaram a cidade de Snowfield como Terra Sagrada para sua própria Guerra do Graal. Mas eles foram incapazes de copiar corretamente todos os aspectos do ritual, e a Guerra do Graal se tornou apenas uma imitação, tendo perdido a classe Saber e capaz de convocar Servos estranhos que estão distantes do aspecto heróico.


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Fate

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compartilhe!!