Comentando Sword Art Online Alicization WoU Ep 22 – 200 anos

Comentando Sword Art Online Alicization WoU Ep 22

Comentando Sword Art Online Alicization WoU Ep 22 AVISO: Esse post é só a minha opinião sobre o episódio, não é uma análise crítica e nem trago ”verdades”, é puramente o que eu achei.

Expectativa: Saber que eles praticaram atos libertinosos nesses 200 anos.

Que fofo, ela fez a pose lá de pegar na espada etc

Será que ela já está acostumada com o mundo?

E que a Alice consegue pensar por ela

Se isso estivesse rolando de verdade, tipo, DE VERDADE, teria algum repórter que realmente falaria isso?

… é teria

Vai ser pra matar mesmo

Mas no caso da Alice, ela vai é pra escola fazer parte do harém do Kirito

Alice já tem vantagem porque não precisaria gastar com água, comida, hospital…

Eu tô quase acreditando nisso de tanto que eu assisti History e aqueles documentários dos astronautas do passado.

Maldito, tá se fingindo de morto!!!

MAS É CLARO QUE SIM

NOSSAAAAA

Que tortura isso…

Mas o Kirito tava parecendo um idoso mesmo, nossa…

Então… apagaram as memórias deles dos 200 anos?

É, porque seria um Kirito idoso no corpo jovem, tipo como ocorre com um certo personagem em Zero Time Dillema.

Asuna com o cabelo preso fica linda

Oh, as memórias de lá, AH…AH…É POR ISSO QUE TEM NOVEL COM HISTÓRIAS EXTRAS DE ALICIZATION NÉ?

AAAAAAAAAA, É PORQUE OS DOIS FICAM PRESOS NESSES DUZENTOS ANOS… eu tava me perguntando ”como é que tem novel extra de Alicization?”.

Odeio quando eles dão spoiler do próximo arco

Ah, é só jogar na internet que o povo vai apoiar

De um certo modo, é o Kirito original ai né

Eles transaram, e foi ela que pediu

Kayaba, corre aqui, tá cheio de homem na sua mulher

”Kirito, o mundo real… é uma merda”

Considerações Finais Comentando Sword Art Online Alicization WoU Ep 22

Eles transaram, aquela cena na cama com ela encostando o pé no dele e depois dando as mãos? Devem ter transado, não aceito nenhuma outra explicação que não sejam ”Sim, eles fizeram”. Quero acreditar que consumiram um ao outro haha.

Mas eu realmente gostei deste episódio, eu tô até surpreso com o quão agradável eu achei ele, o que tá me fazendo pensar… será que eu gosto mais de SAO quando eles estão no mundo real, conversando, etc do que num mundo virtual tretando?

Acho que sim…

A minha única decepção foi não ver mais da Alice vendo o quão merda o mundo real é, queria poder ter visto mais dela interagindo com o mundo etc, ME DÊ ISSO EPISÓDIO!

E eu fui confirmar aqui, sim, SAO tem 2 volumes que são de histórias extras do Underworld enquanto Kirito e Asuna estão presos nestes 200 anos, talvez transformem eles em anime? Acho que seria uma boa… eu não sei se vou ter saco de ir ler esses dois volumes, mas eu acho que vou ler Unital Ring assim que terminar esse anime, só tem 3 volumes de Unital até agora.

Eu tô curioso em entender o que está rolando em Unital Ring, eu até cheguei a ler uma sinopse mas não entendi a treta da vez.

Confissão… pensar que, com Alicization terminando, talvez demore a ter um novo anime de SAO me faz ficar um teco triste… haha…

Isii, artista do mangá de Ordinal Scale fez esta ilustração da Alice


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Compartilhe!!