Comentando Sigururi Ep 3 Um NPC a Menos

Comentando Sigururi Ep 3 Um NPC a Menos

AVISO: Esse post é só a minha opinião sobre o episódio, não leve tão a sério caso eu não goste ou reclame. Sinta-se livre para deixar a sua opinião nos comentários.

Como o Comentando Episódios é feito? Eu divido a tela, de um lado o episódio e do outro vou escrevendo o post, quando vejo uma cena legal eu pauso o episódio, dou print e já comento aqui, e depois continuo assistindo; quando termino de ver faço as considerações finais.

Ele tem uma sala de cinema que se transporta sempre que ele surge?

Deus tem um switch e um PS5 e gosta de Splatoon, Baseball e… não faço ideia do que seja A Z, Animal Crossing? Nintencats?

Eu ainda fico surpreso que a heroína seja loira sabe

E realmente, Odin tem uma sala de cinema…

Agora que notei, temos dois Odins nessa temporada

É um otaku

Herege

Melhor do que ficar alta

Ah, eu disse em uns comentando anteriores que eu não tava vendo diferença delas para soldados normais, então elas tem proteção especial, ok, beleza

Por isso que eu tô botando Sigururi de título agora

Pra que esse drama? E só um NPC morrendo

Pessoas realmente morrem se forem mortas hein?

Considerações Finais Comentando Sigururi Ep 3

Quem diria que Odin gosta de games né?

1 Morte, demorou 3 episódios para um NPC qualquer morrer… eu já sabia depois de ver aquela cena no episódio 2, dela apoiando os caras do helicóptero, que eles iam se ferrar.

Obviamente por serem personagens com design genérico eu não liguei muito para a morte dele, mas pensando agora, acho isso um ponto fraco nesse anime.

Os personagens masculinos estão até que participando bastante desse anime, só que os designs deles são muito genéricos, seria legal ter feito eles com um design mais único se for para eles aparecerem tanto assim.

Você bota as garotas lado a lado e dá pra ver as diferenças; você bota os caras e todos usam a mesma paleta de cores.

Enfim… episódio meh, não tô gostando do anime, continuo a ver puramente por conta do script do autor de Re:Zero, pois ainda tenho fé que melhore.

Minha Nota Parcial: 5/10


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: