Comentando Railgun T Ep 17 – PELO CACHORRINHO!

Comentando Railgun T Ep 17

Comentando Railgun T Ep 17 – AVISO: Ao ler esse post relaxe, o que comento é apenas minha opinião pessoal sobre o episódio, não precisa levar como verdade universal, é apenas o que achei!

E com uma garota bem mais feia

Comentando Railgun T Ep 17

Eu já disse isso em comentandos passados de Railgun ou Index, mas que cidadezinha perigosa essa. Se tivesse uma enquete de cidades de animes que eu definitivamente não quero morar, a Cidade Acadêmica é uma que eu botaria lá no topo.

Maldita, hackeou! E eu quero comprar sorvete

Comentando Railgun T Ep 17

Eu achava que ele estava sendo usado por alguma organização criminosa.

E sobre essa cena, nem culpo ninguém, bando de criança fazendo criancice

Ah, ele estava procurando alguém capaz de mudar as previsões, ok, ok

Mas e o cachorrinho?

Comentando Railgun T Ep 17

E era um cachorrinho

E o cachorrinho está bem

Comentando Railgun T Ep 17

Eu serei sincerudo, acho um pouco estranho ver a Kuroko interagir tanto, e de forma amigável, com uma pessoa humana do sexo masculino. Ok que é uma criança e criança você age diferente, mas é legal de ver

Considerações Finais Comentando Railgun T Ep 17

Sobre o que eu comentei ali em cima da Kuroko interagir com homens, eu não lembro se já rolou antes tá, porque eu não lembro direito de Railgun 1 e 2 e de Index 1 e 2, eu só lembro dos eventos grandes, por isso que comentei aqui.

A Kuroko está sempre com as garotas e normalmente quando aparece algum cara é um vilão, então eu achei muito legal ter visto ela interagindo de uma forma bem tranquila com o menino.

E por falar nele, eu achei que ia ter um plot mega elaborado, de gente usando a habilidade dele, etc, mas não, foi legal ainda, foi um episódio bem legal.

Gostei!


Compartilhe!!