Comentando Railgun T Ep 10 – Nível 6?

AVISO: Esse post não tem o intuito de ser uma review crítica do episódio, apenas comento bem de boa o que achei sem analisar muito!

Se o motorista sabe, por que foi por esse caminho ainda?

E vocês usam essa parada na cabeça pra ela não controlar vocês né

Então não era tão amiga assim, ou ocorreu algo

Oh, ela notou algo aí

Desculpa, mas vamos não, a gente avalia outras coisas

É, ela sabia que era a Misaki

Oh, isso somado a menina morta e ao seu poder, ela passou a crescer sem confiar na galera.

E ISSO, MEUS AMIGOS, É O HOSS DANDO UMA DE PSICÓLOGO!

Tô abrindo meu horário pra consultas!!!

EU ESTOU FICANDO NERVOSO!!!

FAZ SENTIDO!

Oh, Acezinho apareceu

Vai se meter na treta também?

Oh, você era a amiga da Dolly né?

What?

Isso é ela nível 6?

Assistirei então Misaki!!

A Misaka tá no nível 6? Se for, ela precisa ficar mesmo com toda essa aparência bizarra?


Bom, então o Acezinho é que foi inútil de não conseguir o nível 6?

Compartilhe!!