Comentando Majo no Tabitabi Ep 6 Não pode Mentir

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6 AVISO: Esse post é só a minha opinião sobre o episódio, não leve tão a sério caso eu não goste ou reclame. Sinta-se livre para deixar a sua opinião nos comentários.

Como o Comentando Episódios é feito? Eu divido a tela, de um lado o episódio e do outro vou escrevendo o post, quando vejo uma cena legal eu pauso o episódio, dou print e já comento aqui, e depois continuo assistindo; quando termino de ver faço as considerações finais.

Queria

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

OLHA QUE LEGAL CARA! Queria muito que tivesse ido onde ficam os políticos de todos os países

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

O que a gente faz com essa menina?

Mas é verdade, ela é muito bonita mesmo

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Ninguém quer ouvir verdades, mulher

HAHAHAHA, eu já tô morrendo de rir, você não notou que a cidade está inteira? Se todos falassem ela já estaria destruída

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Ela tá feliz, olha a cara dela

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Ok, ficou interessante, estou esperando a Elaina falar verdades na cara dela agora

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Olha, se vocês se casarem, eu tenho que te avisar logo, Elaina será um marido e pai ausentes tá

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Parece que essa esquisita gosta do Rei

Retiro o ”parece”

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Agradeço a sinceridade no incompetente

Olha a cara de terror da Elaina.

Mas é só vocês invadirem, castelos em animes são muito fáceis de invadir

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Maldito seja o inventor da caneta

Sim, apesar de reta ela é realmente muito bonita

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Sim, da bruxa reta

Vamos ser honestos, o Rei não tava errado em querer um país mais honesto

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Oh que fofo, foi isso então que ela disse no começo do episódio que gastou uma grana para comprar

Ah, isso foi legal

Deve ter um rastreador nesse colar

Considerações Finais Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Ok, Saya bruxa > Saya aluna, ela tá muito mais divertida e engraçadinha agora do que quando apareceu na primeira vez, e o episódio foi muito divertido, pena que as histórias tem que caber em 1 episódio, acho que algumas podiam durar uns 2 episódios que não cansaria.

Comentando Majo no Tabitabi Ep 6

Acho que esse foi o meu episódio favorito no anime até agora, mas voltando a falar sobre terminar a história em 1 episódio.

Eu estava esperando a Elaina se meter em alguma porque ela não podia mentir, mas não teve nada de constrangedor, eu esperava alguma treta assim.

E, ainda vou esperar uma história que a Elaina fique amiga de algum personagem masculino, por hora os que apareceram só deram informação ou ela não ligou muito.

Ela tem tido bem mais contato e interação com garotas, acho que é tipo o que comentei sobre a Kuroko em Railgun T,.

Minha Nota Parcial: 7/10


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: