Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou

 

AVISO: Esse post não tem o intuito de ser uma review critica do episódio, apenas comento bem de boa o que achei sem analisar muito!

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 1

Expectativa pro Anime: É hora de assistir Magia Record Madoka Magica e ver do que se trata, nunca joguei o game mobile em que o anime é baseado mas espero ver menininhas mágicas sofrendo além de esperar ver algumas das garotas do anime original!

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 2

Legal, já começaram as viagens… literalmente!

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 3

Ouvi rus de que a parte favorita das Bruxas é a cabeça

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 4

Que desejo idiota, meu pai amado

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 5

Plano tirar a mãe da história pra ela andar como eu quero concluída!

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 6

Essa professora é meio sexy

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 7

AAAAAAAAAAAAA

O DEMÔNIO

MATA, ESTRANGULA, CORTA A CABEÇA FORA, PÕE FOGO, BOTA DENTRO DE UMA PANELA DE PRESSÃO E COZINHA E DÁ A CARNE PROS CACHORROS, DEIXA MORRER AFOGADO, FAZ A BRUXA COMER A CABEÇA DELE (não cara, tadinho dos cachorros)

AAAAAAAAAAAAA

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 8

JÊNIA

Nossa nova Madoka!

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 9

Essa professora deve ser sádica na cama

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 10

Essa deve ser a Miki nova.

Me pergunto se é alguma das garotas do anime original

É, acho que não

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 11 Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 12

Nossa… devia ter pedido que a pessoa que você gosta passasse a te amar.

Se eu pudesse desejar qualquer coisa, desejaria a habilidade de poder criar portais para qualquer canto do mundo, assim eu teria alcance a qualquer parte/coisa do mundo que eu quisesse. (cola aqui em casa, tô precisando de uns portais e talz)

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 13

Essas maluquices de Madoka, tava com saudades (eu realmente queria ver como é o processo criativo por trás desses cenários, porque eu gosto dessas montagens aleatórias que Madoka me faz)

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 14

Oh, essa deve ser a Homura nova

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 15

É, definitivamente é a nova Homura

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 16

Justamente por causa do rumor que fica atraindo as garotas mágicas para aí, quanto mais garotas mágicas, mais bruxas

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 17

Que sorte que esses caras estão de fone

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 18

Então ela desejou uma cura pra irmãzinha doente dela.

Bom, acho que ela deixando de existir a doença tá curada né

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 19

MADOKA \O/

Primeira impressão positiva do anime, gostei até agora apesar de algumas coisas não terem sentido, mas legal o mistério do sumiço da irmã dela.

End Card do Episódio 1:

Comentando MagiReco Ep 1 e ela já se Ferrou 20

Você pode ver todos os Gifs que fiz desse episódio AQUI


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Madoka

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude… pera… se você comprar mais mangás de Madoka estará ajudando o Kyuubei a manter sua tortura contra as garotas mágicas, você é mal a esse ponto?

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube