Comentando MagiReco Ep 7

Comentando MagiReco Ep 7

Comentando MagiReco Ep 7

AVISO: Esse post não tem o intuito de ser uma review crítica do episódio, apenas comento bem de boa o que achei sem analisar muito!

Olá Kyuubey, anda sumido hein?

Falem NÉ?

NÉ?

Eu gosto quando elas falam isso, no jogo era bem legal haha

Organização das Asas de Magius cujo objetivo é salvar as garotas mágicas

Desde quando você tem um GPS?

Desculpa, eu amo esse ”NÉ?” delas

Cara…. tá muito, muito diferente do game

Tinha esperança que eles pudessem usar a mesma transformação do filme

Kamihama é um lugar especial NÉ?

Nossa que forma confusa

As duas transformações da Iroha foram meio chatas até agora, muito do nada, foi tipo o Naofumi invocando o Escudo da ira sem estar puto.

E no game, a Iroha não se transforma nesse arco, até agora só foi naquela vez lá no Rumor do Santuário, quando a Mami apareceu.

TEM UM END CARD QUE VOCÊS NÃO DEVEM OLHAR

Eu ia comentar que ela abandonou as duas, mas aí lembrei que no game eu já descobri o motivo dela ter ido pra essa organização e o passado delas, e é triste para um cacete

Então não culpo ela

É só lembrar do que aconteceu no anime original, e pensar o que essa ”libertação” significa, porque Kamihama é especial, dá pra sacar tudo nesse episódio

Tsuruno god

No game é diferente, no jogo é a Iroha com a Yachiyo que decidem delas morarem juntas

Essa mensagem aí no celular é o que da início ao próximo arco, é hora da Sana ”aparecer”.

Enfim, considerações finais, MEU DEUS FICOU MUITO DIFERENTE DO GAME, MUITO MESMO!!

Então, como é no game pelo que eu lembro tá, eu tô puxando de memória, basicamente, o arco começa com a Iroha na rua e ela encontra um local onde tem um homem distribuindo água, daí ela bebe e chegam Felicia e Kyoko, as três bebem a água, após isso papéis com números em contagem regressiva começa a cair na cabeça da Iroha.

É por causa da água, não tem um ”24 golpes de sorte” no game, é por tempo, quando acabar o tempo algo terrível vai acontecer, e daí aparece a tal organização, elas pegam a Felicia pois elas contratam ela para isso, assim traindo a Iroha.

Mas não tem nada de ”prometer a matar todas as bruxas”, daí as 3 seguem a Felicia e dão de cara com as irmãs, e daí é uma luta muito, muito tensa, Kyoko aparece para ajudar e no final das contas elas conseguem vencer.

Daí a Mifuyu realmente aparece e elas conversam, ela revela que se juntou a organização e vai embora, a memoria falhou aqui um pouco, mas foi bem diferente viu.

Mas não tem a Iroha virando ”bruxa” novamente, foi muito diferente como o anime resolveu mostrar as coisas, e o próximo arco agora.

MEU PAI O PRÓXIMO ARCO, twitter deve ficar louco, eu tô é ansioso por elas aparecerem!!


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Madokinha

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude a libertar as Garotas Mágicas de seu destino

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: