Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL

Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL

Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL ATENÇÃO!: Isso não é uma análise crítica do anime, é só a minha opinião sobre o episódio, não precisa se irritar caso não concorde com ela, deixe a sua nos comentários!

Como o Comentando Episódios é feito? Enquanto assisto ao episódio, vou tirando prints de cenas legais e as comento em ”tempo real”.

Hacker fajuto

Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL

OLHA, prova de fogo agora, tem um outro anime aí que dogeza ajuda as garotas a mostrarem a calcinha, vamos ver se tem efeito nesse tipo de situação também!

FUNCIONA, pedir as coisas em dogeza realmente funciona!

”Hoss, a imagem está de cabeça pra baixo”

Sim, eu sei, ele não parece o homem aranha pedindo em dogeza agora? (Não)

Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL

Nossa, precisava dessas guardas levando ele pelo braço assim?

É… meio fraco isso aí mesmo.

Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL

Criar outro computador quântico pra botar na sua cabeça e o governo vir de novo

ISSO JÁ ROLOU NO JAPÃO TÁ, de verdade mesmo, pior que eu nem sei se publiquei, eu lembro de escrever essa história aqui num post mas não sei se postei mesmo.

Mas resumindo, um garoto estava frequentando uma escola aí, que era bem difícil de passar, só depois de meses que essa escola foi descobrir que esse garoto não era o mesmo dos registros.

Eram dois amigos acho, o garoto A fez a prova, passou, se matriculou mas quem frequentou a escola foi o seu amigo, o garoto B, usando a identidade do garoto A.

Obviamente deu merda no final, ele foi expulso. (Rolou isso na minha escola, ele era da minha turma. Foi processado por falsidade ideológica depois.)

Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL

Acho que o plot desse filme daria um drama melhor se ele fosse realmente o plot do anime, do que o próprio plot do anime.

Deu para entender?

Mas o mundo não tem nada a ver com eles porque eles não vivem no mundo

Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL

Mais uma para a lista de cadeira de rodas

Considerações Finais Comentando Kamisama ni Natta Hi FINAL

Kamisama começou legal, humor muito bom, um mistério, quem era a Hina e porque ela acertava tudo, e o que era esse ”fim do mundo”, no início eu não fiquei preocupado, já que Angel Beats foi a mesma situação.

Começou com um humor e depois teve um ótimo drama que me fez chorar o dia todo, Charlotte foi quase a mesma coisa, mas terminou bem meh, agora com Kamisama…

Para ser justo, o único drama legal nesse anime foi a parte da mãe da Izanami, e mesmo assim era ideia reciclada, eu derramei lágrimas naquela parte, mas o resto…

Tipo, não foi ruim… foi só… meh, a primeira parte com o humor é bem legal, é mega divertido, mas a parte do drama é muito… eu não sei nem como descrever o que achei, mas… pronto, para ter ideia, ao menos EU, não sei escolher entre Kamisama ou Charlotte qual dos dois foi pior.

Vou resumir esse anime

Jun Maeda – ”Tome essa garota aí”
Jun Maeda – ”Agora me devolva essa garota”
Jun Maeda – ”Agora tome ela de volta, mas sem a parte divertida”.

Minha Nota Final: 6/10

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram!

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para vocesabiaanime@gmail.com

Compartilhe!!