Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 – Eu prefiro a Elfa

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - 

 

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1
Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1

AVISO: Esse post não tem o intuito de ser uma review crítica do episódio, apenas comento bem de boa o que achei sem analisar muito!

Expectativa: Que o nível de censura não atrapalhe tanto assim o anime, quero que seja divertido. Não sei muito o que esperar haha

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - Eu prefiro a Elfa 1

Nossa, são episódios de 24min, achei que seria um anime curto

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - Eu prefiro a Elfa 2

Argh

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - Eu prefiro a Elfa 3

Como humano, entendo o ponto dele (na verdade, elfas de 500 anos devem ser mais ou menos umas MILFs, segundo manuais de D&D, mas tem muito tempo que não jogo. Consulte o 5.0)

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - Eu prefiro a Elfa 4

Esse anime vai realmente me fazer discutir isso?

O gosto desse povo é bizonho

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - Eu prefiro a Elfa 5

Que blasfêmia!

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - Eu prefiro a Elfa 6

O tipo de protagonista que a galerinha pediu por anos, não virjões que tem medo de mulheres

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - 

FUTA

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - Eu prefiro a Elfa 7

Isso tá divertido

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - 

Nossa, ela vai mesmo saindo por aí exibindo o coisado?

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - 

Ela é fofa, esperando a vez dela

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - Eu prefiro a Elfa 8

Ela ou vai ficar com ciúme ou mega envergonha, já que geral do bar vai saber dela hahahahahaha

Comentando Ishuzoku Reviewers Ep 1 - 

Ele tá querendo dar uns pega nela

Considerações Finais

Foi mais divertido do que esperava, achei que algumas discussões seriam sem graça, mas agora eu tô estranhando o gosto sexual de certas espécies nesse mundo.

Tipo, como assim eles preferem aquela senhora? Argh… se bem que tem humanos que iriam nela.

MAS VAMOS A ENQUETE DE HOJE! Espero fazer uma em todos os episódios desse anime então vamos começar com o assunto principal do episódio de hoje.

Vote no que você mais sinceramente prefere:

Clique aqui para ver as Imagens Ecchis desse primeiro episódio


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Ishuzoku Reviewers

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude… a gente, post não monetizado por razão óbvia.

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: