Comentando Horimiya Ep 3

Comentando Horimiya Ep 3

Comentando Horimiya Ep 3 ATENÇÃO! De forma alguma isso é uma análise crítica do episódio, é apenas a minha opinião, meu gosto, você é totalmente livre para concordar ou não, e deixar a sua nos comentários!.

O que achei de Horimiya Ep 3?

Antes de assistir ao episódio, eu cheguei a ver cenas na internet, cenas do episódio, e as cenas dos dois principais de mãos dadas, olhei aquilo e pensei:

”caramba, episódio 3 e eles já começaram a namorar?”

Porque quando você dá as mãos, é porque tá namorando né? Aí vim assistir ao episódio na maior expectativa achando que ia ver um namoro, e bem depois da Hori falar que não ia entregar o Izumi pra ruivinha, e teve nada.

Mas o episódio foi legal tá, achei o passado do Izumi normal, como digo abaixo, já passei muito por aquilo, é normal, agora, fico meio coisado é com a ruiva.

Ela vai lá falar com a Hori que vai ficar com o Izumi e depois diz que é brincadeira, isso é meio desanimador, eu quero ver tretas amorosas.

Cenas em destaque de Comentando Horimiya Ep 3

Comentando Horimiya Ep 3

Eu odiava quando isso acontecia, eu também ficava sempre por último ou sozinho mesmo.

Comentando Horimiya Ep 3

Essas daí não são fãs de Yaoi

Comentando Horimiya Ep 3

Oh, ela tá interessada nele? Isso é um conflito amoroso do qual ouvi falar?

Comentando Horimiya Ep 3

Obrigado, em zilhões de anime a garota fica apenas calada

Comentando Horimiya Ep 3

MOMENTO HISTÓRIAS DO HOSS

É uma história de quando eu era criança, eu i em Recife uns anos aí (1 ou 2 anos só tá, foi bem pouco tempo), e eu morava ligado a praia, eu saia de casa, e já via a praia, e tinha um campo pequeno de futebol.

Eu sempre jogava com uns moleques que moravam lá perto, eu jogava de goleiro no caso, e minha família estava perto de se mudar pro exterior, eu lembro que meus pais sempre falavam pra mim e pro meu irmão.

”Não se machuquem, que as passagens estão compradas e nós vamos viajar”.

UM DIA ANTES DE VIAJAR

eu fui jogar futebol, de goleiro, tava no gol e um dos caras chutou muito forte e eu defendi essa bola, mas acabei defendendo com o pé.

O resultado disso é que um dos dedos do meu pé quebrou, eu não conseguia mexer ele nem nada, e uma dor imensa, eu saí do campo andando nem sei como e fui para casa.

E eu lembrei que meus pais sempre falaram para eu não me machucar que a gente ia viajar no dia seguinte.

Daí sabe o que eu fiz?

Passei pelos meus pais, que estavam na sala vendo TV e subi pro quarto e fiquei na cama me contorcendo de dor, não contei para eles.

Criança né, medo de levar bronca, pensei: ”a dor deve passar depois”.

Escondi deles nesse dia, daí no dia seguinte na viagem eu escondi deles, e isso indo pro aeroporto, indo pro avião, com a dor ainda, viajamos, mas aí quando a gente chegou no outro país aí, não deu mais pra esconder.

Levei bronca, fui pro hospital e acabei ficando numa cadeira de rodas por um tempinho aí, que ficou feio e eu não podia fazer força.

E tipo, eu não lembro exatamente do tratamento, mas eu não consigo mexer ele como os outros.

Fim da história.

Voltando ao anime:

Comentando Horimiya Ep 3

Achei que ia ser uma declaração… aiai

Comentando Horimiya Ep 3

Ok, fico mais tranquilo que você seja mais forte

Gostou do post? CURTA nossa página no Facebook! SIGA o Hoss no Twitter e nosso PERFIL no Instagram! Receba nossos posts pelo Telegram.

Sugestões? Correções? Proposta comercial?
Envie um e-mail para: [email protected]

Comentando Horimiya Ep 3 1

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: