Comentando Full Dive RPG Episódio 6
Comentando Full Dive RPG Episódio 6 AVISO!
De forma alguma isso é uma análise crítica do episódio, é apenas a minha opinião, meu gosto, você é totalmente livre para concordar ou não, e deixar a sua nos comentários!.
O que achei de Full Dive RPG Episódio 6
Finalmente o Martin vai embora, cheguei a pensar que talvez ele fosse ficar a série inteira e eu não queria ficar toda hora vendo um cara com uma faca na boca aparecendo.
Martin indo embora falta só resolver a Alicia, que eu achava totalmente maluca, mas se não fosse a morte do irmão ela teria sido uma aliada bem fofa.
Mas como é que esse autor faz a inquisidora perder para uma cidadã comum? Mesmo que ela tenha virado uma yandere louca.
Fiquei um pouco sei lá com essa, acho que a Alicia podia sim conseguir enganar ela mas para fugir e pegar o Hiro sozinho depois e aí ele pensar naquelas coisas.
Mas ela conseguiu deixar a ruiva dormindo…
E a animação dessa cena toda? Eu pensei se era de propósito a animação cagada mas acho que foi não.
Mas reclamei demais, tô feliz que o Martin foi embora!
Cenas em destaque Comentando Full Dive RPG Episódio 6
Bom é assim, quando você confessa o stalker
A animação hoje tá terrível hein
Ou a animação tá desse jeito de propósito?
Sempre funciona, agora que eu notei que a Maria até ficou cinza depois
EITA PORRA, quando isso ocorreu antes?
A propósito, achei engraçado quando ela botou os óculos.
Hiro tá conseguindo enrolar essa yandere tempo demais.
Finalmente um anime que acertou como criança se comporta
Sabia que ela vinha para falar algo besta.
Reona é muito sei lá nesse anime.