Comentando Estreia Senyoku no Sigrdrifa

Comentando Estreia Senyoku no Sigrdrifa

A partir desta temporada de Outono 2020 eu vou fazer um pouco diferente nos ”Comentando Episódios”, para o primeiro episódio de novos animes, o título será ”Comentando Estreia”.

Basicamente, antes eu sempre botava ”Comentando Blablablá Ep 01”, e depois eu decidia dropar o anime e não tinha mais posts, então agora é “Comentando estreia”, que aí se eu acabar dropando, a estreia fica aqui no site.

Expectativas altas já que o Tappei, autor de Re:Zero, trabalhou no script desse anime

Desistam soldados altamente treinados que passaram por anos de exercícios e estudo e disciplina e esforço para chegarem aonde estão.

Apenas WAIFUS podem derrotar esses monstros

GAROTAS FOFINHAS

Mesma voz da Darkness

Já temos gente morta no primeiro episódio

Tem uns RPGs que eu faço isso, a luta com o chefão mal começa eu já saio soltando todos os golpes e magias mais poderosas logo no começo que é pra matar logo

Tamanho S é aceitável

Sim, tipo, demorou 1 segundo?

Fofinha ela

Será que Tappei faria essas garotas fofas sofrerem nesse anime?

Será?

 

 

Rem, Beako, Emilia, Ram, Felt, Petra…

 

O maldito faria sim

Agora que eu vi que são 47 minutos de episódio!!!

Noooooooooooooossaaaaaaaaaaaaaaaaaa

E eu pensando: ”não tá longo demais esse anime?”

Ainda não vi nada de especial nelas…

Obrigado por falar, eu não tinha notado

E só demorou 40 minutos

Todo episódio vai ter uma arte final assim? Quero.

Considerações Finais Comentando Estreia Senyoku no Sigrdrifa

Bom, dizer que, por ter o script do Tappei, que é o autor de Re:Zero, eu esperava mais… não teve nada de incrível nesse episódio, eu entendo que é bem difícil de fazer um começo realmente empolgante, tem poucos animes que eu acho o primeiro episódio incrível, mas esse foi até abaixo da média dos normais.

Eu não achei as garotas tão legais assim, só gostei da Azuzu mesmo, as outras achei tanto o visual quanto personalidades fracas, acho que tirando a menina de cabelo rosa que é meio assustadora.

Mas o anime teve um tom meio sério durante seu episódio, o que me faz pensar que talvez venha um drama daqui pra frente.

Mas falar, eu não sou fã de animes de batalha de aviões, estou assistindo apenas porque o Tappei está na produção e eu estou esperando por aquele BOOM na história.

AZUZU!!


Curta a gente no Face, siga no Insta e no Twitter!! Arigas!!

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: