Comentando Ayakashi Triangle Cap 2 – ECCHI!

O segundo capítulo de Ayakashi Triangle se chama ”Girl Friends”, obviamente para criar um bait de que Matsuri, por ser uma garota agora, é amiga de Suzu… eu ENTENDI O BAIT, TÁ.

Já começamos o capítulo com uma bela olhada no novo corpo de Matsuri, coisa que a Suzu reclama e eu gostei da resposta do Matsuri, dizendo que se fosse ela a ter um corpo de homem, ela também iria verificar.

Todo mundo brincaria!

Comentando Ayakashi Triangle Cap 2

Esse capítulo foi tranquilo, um Ayakashi enorme aparece e tenta comer a Suzu mas Matsuri salva ela derrotando o bicho em 1 hit, mas a parte ”boa” é que tivemos ecchi, no comentando do capítulo 1 eu tava pensando se esse seria um mangá ecchi ou não, mas durante as cenas de ação tivemos cenas com calcinhas:

Comentando Ayakashi Triangle Cap 2

E bom, agora tive minha resposta, esse mangá tá aqui no lugar de Yuuna né!

Eu acho estranho ler um mangá do Yabuki sem ecchi sabe, é tipo eu ir ler um mangá do Shun Saeki sem ecchi, um mangá do Oku Hiroya sem alguma bizarrice ou um mangá do Togashi sem hiato.

Comentando Ayakashi Triangle Cap 2

No mais, sobre o capítulo, Matsuri e Suzu apesar de amigos não são tão próximos assim na escola, e esse capítulo mostra que para proteger ela, eles agora tem que se aproximar, então Matsuri pede para a Suzu para fingir ser uma de suas amigas (”GIRL FRIEND”), para assim ficar perto dela todo o tempo no caso de um Ayakashi estranho querer aparecer.

Esse capítulo foi melhor que o anterior mas nossa como os mangás da Jump tem capítulos curtos, acaba muito rápido, eu começo a gostar e já foi.

Comentando Ayakashi Triangle Cap 2

Só quero saber se em todo capítulo vamos ter alguém apertando as coxas da Suzu!

To mais aqui pelo ecchi mesmo.


Compartilhe!!