Colegial Impede Brasileiro de se Matar no Caminho para a Escola
Colegial impede brasileiro de se matar a caminho da escola, a história de hoje do Japão Estranho tem uma história com um final feliz graças a uma heroína de 17 anos!
Colegial Impede Brasileiro de se Matar no Caminho para a Escola
No dia 21 de março, Ayano Iguchi, uma estudante do 3º ano do ensino médio de 17 anos, estava a caminho de sua escola, a Niigata Higashi High School, na cidade de Niigata.
No trajeto de sua casa para a escola, ela precisava atravessar uma ponte sobre o rio Agano. Enquanto caminhava pela ponte, Ayano notou um homem parado na grade, olhando para a água do rio.
Quando ela se aproximou, o homem estava com um pé na parte inferior da grade, ele percebeu a presença de Ayano, e olhando para ela algumas vezes, ele subitamente passou as pernas por cima da grade, agora não tinha nada entre ele e a queda livre na água.
Nesse momento, Ayano pensou: “Se eu não fizer algo imediatamente, ele vai pular e morrer”. Ela correu até onde ele estava e estendeu os braços através da grade, segurando-o ali, enquanto gritava freneticamente para que ele não desperdiçasse sua vida.
Ayano notou então que o homem não era japonês pois ele não conseguia entender o que ela estava dizendo. Ela deduziu que ele era brasileiro e, utilizando seu smartphone e um tradutor, ela disse para: “Eu sei que as coisas estão difíceis, mas você não deve se matar”.
O homem então desistiu de pular e voltou para trás da grade. Ayano imediatamente chamou os serviços de emergência, que chegaram rapidamente. Sobre o incidente, Ayano declarou: “Senti um enorme alívio por ele não ter se jogado. Estou feliz por ter conseguido ajudá-lo e, quando percebi, estava chorando”.
Devido ao seu ato corajoso, Ayano foi chamada de heroína na região e até recebeu um certificado de recomendação da polícia de Kita.
Não foram divulgadas informações sobre o brasileiro. Os japoneses que leram a notícia online expressaram apenas seus desejos de que, independentemente do que ele esteja passando, ele fique bem e que tudo melhore.
Você pode assistir a reportagem abaixo:
Ayano está atualmente no terceiro ano do ensino médio, o que significa que ela irá para a faculdade ou ingressará no mercado de trabalho no próximo ano. Se sua ação na ponte naquela manhã é uma indicação do tipo de adulta em que ela está se tornando, provavelmente não será a última vez que ela deixará uma impressão profunda e positiva na vida de alguém.
Via: Soranews24
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Kutabire Salaryman na Ore: Ele um Adulto ela uma Colegial
- Homem abusa de Colegial em Trem e depois a Ameaça
- JAV de Colegial Congelada é a mais nova Esquisitice Japonesa