Takaoka Yuka fala mais detalhes do Incidente e o que queria

Takaoka Yuka: ''Após eu ter esfaqueado ele, ele disse que Gostava de mim''

Takaoka Yuka: ”Após eu ter esfaqueado ele, ele disse que Gostava de mim”

Post final sobre o assunto (espero). Inicialmente tivemos o primeiro post que destacou o caso, depois tivemos o post da galera que descobriu sobre sua identidade e no post passado detalhes por uma fonte anônima ao Tokyo Sports sobre o caso.

Agora temos detalhes oficiais vindas da Polícia e diretamente da Takaoka Yuka.

Se prepare.

Os policiais chegaram na cena do crime por volta das 4 da tarde, ao chegar eles viram Yuka sentada no chão, coberta de sangue, ela disse:

”Eu não queria ir a lugar nenhum, então eu sentei na escada no lado de fora, eu não liguei para serviços de emergência porque pretendia morrer depois de vê-lo morrer do esfaqueamento”.

“As paredes do elevador estavam cobertas de sangue, e os botões do terceiro e do quarto andares também estavam manchados de sangue, como se uma mão sangrenta os tivesse tocado”, disse um inquilino à rede.

Até meados de maio, Takaoka foi contratada como gerente do chamado “girl’s bar”, que é um tipo de clube de hostess localizado no distrito da luz vermelha de Kabukicho. Em outubro passado, ela conheceu o namorado dela.

Eles começaram a morar juntos no dia 20 de maio. Três dias depois, ele chegou em casa tarde, apesar do fato de ela estar esperando por ele.

Uma fonte ligada à vida noturna em Kabukicho disse à Tokyo Sports : “Enquanto olhava para seu smartphone, ela o viu em uma foto íntima com outra mulher. Ela parece tê-lo esfaqueado enquanto ele dormia”.

Ao descrever seu motivo, Takaoka inicialmente disse à polícia: “Desde que eu o amava tanto, eu simplesmente não pude evitar”. No entanto, seus pensamentos eram muito mais profundos e mais sombrios do que esta afirmação.

“Eu estava triste e procurando morrer, e pensei em como gostaria de fazer isso”, disse Takaoka Yuka. “Eu pensei em matá-lo porque pensei que assim eu poderia estar com ele. Eu pensei que expressões como ‘eu gosto de você’ e ‘eu gostaria de estar com você’ se tornariam uma realidade se [nós dois] morrermos. ”

Investigadores recuperaram uma faca da residência. “Foi a única coisa que eu coloquei em ordem na preparação para uma nova vida com ele”, disse ela. “Depois que eu o esfaqueei, ele disse que gostava de mim.”

A TV Japonesa também já noticiou que ela gostava de animes e fazia cosplay, alguns fãs de animes que assistiram comentaram que estão meio receosos que a mídia comece a querer culpar animes.

O rapaz continua internado em estado grave.

Fonte


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


Please follow and like us:
error