Caso KyoAni – Criminoso Acorda, Dados de Servidor sendo Recuperados e Sobreviventes voltam ao Trabalho!

Caso KyoAni - Criminoso Acorda, Dados de Servidor sendo Recuperados e Sobreviventes voltam ao Trabalho!

Caso KyoAni – Criminoso Acorda, Dados de Servidor sendo Recuperados e Sobreviventes voltam ao Trabalho!

Shinji Aoba de 41 anos, o homem que botou fogo na Kyoto Animation, acordou, recuperou a consciência, ele está internado no hospital em estado grave, pois também foi queimado durante o crime.

Segundo informações, ele ainda irá ficar no hospital já que seu estado é grave, um pedido de prisão já foi expedido para ele, não se sabe quando ele será interrogado.

Segundo reporte da NHK, após ter aberto uma conta para receber doações, a Kyoto Animation já acumulou 620 milhões de ienes, isso da R$ 21.561.589,03! Parabéns a todos que doaram

Segundo o site Asahi Shimbun, especialistas em tecnologia estão trabalhando para recuperar os dados contido em um servidor, que pode conter animações nele, o servidor sofreu danos no incêndio mas em alguns casos é possível recuperar os dados, se eles conseguirem e isso for noticiado, postarei aqui no site.

Segundo a KTV, os sobreviventes do incêndio no Studio 1 voltaram a trabalhar no dia 24 deste mês, isso inclui os trabalhadores que pularam do segundo andar para se salvar,


#PreyForKyoAni

Please follow and like us:
error