Capítulo de Jashin-chan é Retirado de site após Incidente no Japão

Capítulo de Jashin-chan é Retirado de site após Incidente no Japão

Capítulo de Jashin-chan é Retirado de site após Incidente no Japão

O capítulo 148 do mangá de Jashin-chan foi retirado do site da Comic Meteor, o capítulo mostra Jashin-chan em um trem quando surge um homem com uma faca e começa a ameaçar todos falando que vai esfaquear a galera.

Ele então atinge Jashin-chan mas ela é imortal e nada ocorre.

Confira algumas páginas do capítulo abaixo:

Abaixo você pode ver um print do site da Comic Meteor sem o capítulo, apenas falando que a ”existência perigosa dele foi terminada”.

Eles não explicaram o real motivo do porque o capítulo foi retirado, mas não deve ser difícil de adivinhar o motivo. Após a garota Yandere, no dia 27 deste mês outro crime grande aconteceu no Japão que lembra um pouco o que o capítulo 148 mostra, chuto ser esta a razão.

Como eu publiquei acima, um homem de 50 e tantos anos saiu com uma faca e esfaqueou estudantes e outras pessoas que estavam em um ponto de ônibus, algumas pessoas morreram e no final o criminoso se matou.

Como o caso real tem semelhanças com este capítulo de Jashin-chan, este é o motivo mais provável pelo site ter resolvido retirar ele, não é a primeira vez que algo assim ocorre, normalmente quando animes retratam algum caso parecido com um crime ou uma catástrofe que ocorre no Japão, eles resolvem adiar ou cancelar o capítulo/episódio.


Nosso canal no Youtube retornou, assista ao nosso mais novo vídeo abaixo:

Para ver todos os posts de posts do Lazy Dungeon Master clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


 

Please follow and like us:
error