Cancelado – Autor Keishi Ayasato revela que B.A.D já teve Anime em Produção
Keishi Ayasato é o autor da light novel Isekai Goumon-hime (Torture Princess), que tem um certo sucesso atualmente e está sendo publicada desde 2016, mas antes ele publicou a light novel B.A.D. (Beyond Another Darkness).
B.A.D. foi publicado entre 2010 e 2014 e teve no total 14 volumes, e hoje o autor foi ao twitter revelar que essa novel dele chegou a ter a produção de seu anime iniciada:
もう十年ですし泡沫の夢の記憶なので、そろそろ語ってもいいかなと口を開きますと、「B.A.D.」には実はアニメ化の話があり、かなり具体的な線まで進んでいました。誰が悪いというわけでもなく、不運も重なって、お流れとなってしまったのですが、動く繭墨あざかをできればお目にかけたかった思い出です
— 綾里けいし@新作二本発売中 (@ayasatokeisi) August 28, 2020
Porém ele conta que infelizmente, por causa de má sorte e de vários fatores, a produção do anime teve que ser cancelada. Ele deixa claro que isso não foi por culpa de ninguém.
Abaixo você confere a capa de B.A.D:
Sinopse:
“Como você pode chamar alguém de louco se ele nem mesmo está assassinando outras pessoas arbitrariamente”, disse ela enquanto segurava uma barra de chocolate em uma de suas mãos.
Mayuzumi Azaka, uma arrogante, de coração frio e exigente, é também uma garota de catorze anos com poderes sobrenaturais. Segurando seu guarda-chuva de papel vermelho, vestida com sua roupa de gótica Lolita, ela sorriu para mim. Um sorriso que parece me levar a um desespero mais profundo. E então, sob uma árvore de cerejeira florida, ela me disse: “Fique ao meu lado”.
Bom, pela sinopse não dá pra entender do que se trata, eu fui dar uma lida e é basicamente o seguinte:
O protagonista estava prestes a morrer, essa menina aparece e salva ele, e ele passa a ajudar ela a investigar coisas sobrenaturais. O mangá ao menos apresenta coisas bem violentas e cenas sensíveis, como suicídios etc.
Enfim, só fico imaginando o que rolou pro anime ter sido cancelado. Mas eu acho interessante histórias de animes que começaram a ser produzidos mas que foram cancelados.