Bunshun: Membros da Kalafina querem se Juntar Novamente

Bunshun: Membros da Kalafina querem se Juntar Novamente

Bunshun: Membros da Kalafina querem se Juntar Novamente

A banda feminina Kalafina se separou oficialmente em Março, mas de acordo com os relatórios da Weekly Bunshun Digital, isso aconteceu por problemas no nível administrativo e os próprios membros querem se reunir novamente.

A Weekly Bunshun Digital entrevistou uma fonte anônima do setor, que disse que a Kalafina se separou devido aos caprichos do presidente da agência do grupo, a Space Craft Produce. Ikko Onishi abruptamente começou a mostrar favoritismo a um membro da Revue Takarazuka e estava tentando colocá-la em uma posição mais alta na empresa. Ao fazer isso, ele tentou diminuir a posição da fundadora da Kalafina, Yuki Kajiura.

Um dos homens envolvidos na administração de Kalafina, referido no artigo como “Mr. M”, tinha o respeito de Kajiura. Ele tentou se opor às ações de Onishi, que tornaram Onishi contra ele. Um dia, Onishi ficou furioso com Mr. M e o acusou de ser um “espião”. O Mr. M deixou a empresa em Junho de 2017. Depois disso, o membro do Takarazuka Revue, que o Onishi vinha favorecendo, foi encarregado de administrar a Kalafina no estúdio.

De acordo com a fonte da indústria, Kajiura não se dava bem com o novo gerente, que não mostrava compreensão de como as coisas funcionavam no estúdio. Ela ficou farta e decidiu sair. Ela anunciou sua renúncia em Fevereiro de 2018. Sua ausência como compositora tornou efetivamente impossível para a Kalafina continuar funcionando. A cantora Keiko Kubota deixou a agência em Abril de 2018. Hikaru Masai anunciou no site oficial da unidade em Novembro que seu contrato com a Space Craft Produce terminou sem problemas a 20 de Outubro, e que ela deixou a agência. Wakana Ootaki anunciou sua carreira solo a 11 de Agosto e estreou oficialmente em Fevereiro.

De acordo com outro membro da indústria entrevistado pela Weekly Bunshun Digital, havia alguns problemas interpessoais no grupo. “Keiko foi a mais popular e ficou presa por causa disso, com a qual Hikaru e Wakana se ressentiram. Mas Kajiura e Mr. M mantiveram o grupo juntos”.

Os membros concordam que gostariam de trabalhar com Kajiura novamente. Será difícil para Wakana, a único ex-membro da Kalafina que ainda trabalha na Space Craft Produce, mas Keiko e Hikaru estão “já confiando em Kajiura e examinando as chances de um renascimento”. De acordo com o primeiro membro da indústria mencionado neste artigo, “o reencontro de Kalafina depende das ações de Wakana”.

A compositora musical Yuki Kajiura iniciou o grupo musical Kalafina em 2007 para apresentar as músicas tema do anime Kara no Kyoukai. Kajiura produziu, compôs e escreveu as letras para a maioria das músicas do grupo. O grupo começou com quatro membros, com dois dos quatro membros – Keiko Kubota e Wakana Ootaki – tendo trabalhado anteriormente com Kajiura sob seu projeto FictionJunction. Maya Toyoshima deixou o grupo em 2009.

O grupo já tocou temas de músicas para animes como So Ra No Wo To, Aldnoah.Zero, Kuroshitsuji, Eve no Jikan, Fate/Zero, Fate/stay night: Unlimited Blade Works, e mais recentemente, Katsugeki/Touken Ranbu. O grupo lançou 21 singles e seis álbuns de estúdio.

Fonte


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no Facebook – Meu Perfil no Twitter – Nosso Instagram

Please follow and like us:
error