Anime de Bocchi The Rock censurou os peitos da Hotori
Bocchi The Rock! é realmente o anime que não prometeu nada, mas entregou tudo. Atraindo olhares da comunidade otaku, se tornando assim, um dos melhores animes da temporada com toda certeza.
Bocchi The Rock aquece o coração dos otakus com sua protagonista tímida e ansiosa que sonha em fazer amigos e formar uma banda de rock. Só que existe um detalhe curioso entre o anime e o mangá com relação aos grandes peitos da Hitori. Pelo que parece, ela tem mais peito no mangá do que no anime, veja abaixo:
Como vocês podem ver, no anime ela parece uma tábua, já no mangá ela tem um certo volume. Claro, isso não é algo que mereça reclamações, mas o anime de certa forma esconde as qualidades da personagem…
Confira alguns comentários sobre os peitos da Hitori:
”3 traços básicos de caráter que se destacam nela: ela toca guitarra, tem ansiedade e tem peitos grandes. Acho desrespeitoso que eles censurem a última coisa.”
”Os animadores nos traíram.”
”É por isso que precisamos de mais ilustrações da Bocchi-chan com seios grandes, para equilibrar as coisas.”
”O anime a deixa mais modesta”
”Eles a nerfaram de novo”
”Eu realmente preciso pegar o mangá pra ler”
EP 11 de Bocchi The Rock mostra os grandes peitos da Hitori
Uma coisa interessante que ocorre é que em outra cena a Bocchi aparece com roupa de banho, e assim, é possível ver uma das suas maiores qualidades.
Os grandes peitos da Hitori finalmente aparecem no anime! Confira alguns comentários sobre isso:
”Finalmente, chegou a hora.”
”Eu assistiria aquele vídeo 1 milhão de vezes só pela Bocchi.”
”Eu estava duvidando que o anime iria censurar os grandes peitos da Hitori.”
”Sem dúvida, um momento épico.”
”Finalmente eles mostraram a verdadeira Bocchi em alguns segundos de glória.”
Enfim, o que vocês acham? Deixe a gente saber nos comentários! Veja também álbuns de bandas famosas com as garotas de Bocchi The Rock!
…
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]