Clientes podiam comprar cocaína em uma barraca de Takoyaki
Takoyaki são deliciosos bolinhos bem redondos que normalmente são recheados com pedaços cortados de um polvo, raspas de tempura, gengibre picado e cebolinha.
E uma certa barraca de takoyaki vinha com uma surpresinha, se liga só, de acordo com a polícia de Nagoya, a barraca de takoyaki no bairro de Sakae, em Nagoya, da qual Masamichi Shimazu de 29 anos era dono, oferecia cocaína junto com o takoyaki. Os clientes podiam comprar a droga falando uma palavra-chave na hora de fazer seu pedido de takoyaki.
A cocaína não vinha misturada na massa, mas sim em um saquinho colocado em um saco maior junto com o takoyaki, quem quisesse a cocaína, também teria que comprar um takoyaki, esse era o sistema.
Shimazu e seu funcionário de 31 anos, Takao Suzaki, foram encontrados em posse de 0,7 gramas de cocaína, que os investigadores acreditam que pretendiam vender, e então, os dois foram presos sob suspeita de violar a Lei de Controle de Narcóticos.
Também foram descobertos pagamentos da barraca de Takoyaki para um grupo administrativo na província de Mie que cuidava de bares de hostess não licenciados, dando lucros da droga para eles. Quatro membros desse grupo também foram presos. Pessoas são presas pelos crimes mais variados no Japão.
Via: SoraNews
ASSINE A VOCÊ SABIA ANIME, VIRE UM YUUSHA!! NAVEGUE NO SITE SEM PROPAGANDAS E RECEBA POSTS EXCLUSIVOS PARA MEMBROS! CLIQUE AQUI E SAIBA COMO.