Japão: Balconista enganou um ladrão com duas palavras
Ocorreu no Japão, um balconista enganou um ladrão com duas palavras! Na madrugada da última quinta-feira, um homem entrou em uma filial da 7-Eleven no bairro de Hizako, na cidade de Saitama. Esse homem não era um cliente, mas sim um ladrão…
Esse ladrão se aproximou do caixa, onde um homem de 56 anos estava lá, que era o funcionário, trabalhando de forma normal em mais um dia. Quando o ladrão se aproximou do caixa ele tirou uma espécie de martelo e o usou para ameaçar o balconista.
Balconistas no Japão normalmente não possuem nada para se defender, então qualquer tipo de item que possa ser usado como arma acaba por ser intimidadora.
▼ A filial da 7-Elven onde ocorreu o incidente
Ocorreu no Japão: Balconista enganou um ladrão com duas palavras
Você se pergunta como esse balconista enganou um ladrão? Foi assim, o ladrão gritou: ”Me dá o dinheiro”, porém mesmo com a vantagem da arma e tendo dito isso, logo em seguida o ladrão deu uma chance de saída para o funcionário perguntando isso aqui: ”Você tem dinheiro, né?”.
Esperto, sabe o que o funcionário respondeu? ”Nós não.”.
E foi assim que esse balconista enganou um ladrão, obviamente era uma mentira, eles tinham dinheiro no caixa ali, porém o ladrão acabou acreditando nas palavras do balconista e simplesmente foi embora quando o balconista disse que não tinha dinheiro, se não tem dinheiro não tem motivo para ficar ali correto?
A loja entrou em contato com a polícia que agora busca o criminoso, mesmo que ele não tenha roubado nada, a tentativa ainda é preocupante, e se ele encontrar um balconista que responda que eles tem dinheiro na próxima?
Via: SoraNews24
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Japão: Polícia prendeu grupo que praticava voyeurismo há 30 anos
- Japão: Professora é demitida por fazer coisas com um aluno em sua casa
- É normal dividir a conta em um encontro no Japão?