Autora de Dungeon Meshi diz que Laios não é Autista
A autora de Dungeon Meshi recentemente foi entrevistada pelo site ANN e respondeu perguntas sobre tópicos que muitos fãs acabaram por decidir em suas cabeças ser o canon da história.
Por exemplo existe uma boa base dos fãs que acredita que Laios tenha autismo, ou que as cenas de Senshi com sua cueca sejam para fanservice etc.
Porém as respostas dadas pela autora não são o que esses fãs esperavam e além disso a entrevista tem recebido muitas criticas por ter sido mal feita com perguntas embarassoças.
Autora de Dungeon Meshi diz que Laios não é Autista, fala sobre Origem do “Fanservice” de Senshi e Ship da Marcille
Uma das perguntas é sobre se a autora imaginou Laios sendo autista quando o criou ao qual ela respondeu com: “No meu entendimento Laios é uma pessoa bem normal, não tem nada de especial nele e qualquer pessoa pode se relacionar como uma pessoa como ele”.
Outro ponto apontado é sobre Senshi, em muitas cenas ele acaba por exibir sua cueca e uma boa parte dos fãs do anime adoram ver a cueca do Senshi e consideram como um fanservice para “combater” o fanservice feminino em outros animes.
Porém a autora não pensa assim, ela disse: “O termo fanservice não é muito certo para mim, mas eu vi pessoas falando sobre o sex appel do Senshi. Eu tive essa ideia (de mostrar Senshi em roupa íntima) quando eu era pequena, eu morava numa cidade em que tinha um homem velho que extendia sua roupa usando apenas roupa íntima, era ruim para mim e eu não queria ficar olhando, mas na perspectiva dele, ele não se importava, eu achei essa vibe interessante e decidi fazer o Senshi assim”.
E outro ponto abordado é sobre a amizade de Marcille e Falin, muitos são os que shippam as duas numa relação amorosa, a autora falou isso sobre o relacionamento das duas: “Quando eu desenho meu mangá, eu o desenvolvo diferente das expectativas dos fãs, se eu me importar com o que os fãs vão reagir, eu acho que a história vai ficar menos divertida e interessante, então eu tento não pensar muito em como os fãs vão reagir, no geral eu deixo para a imaginação deles”.
Na internet as reações são de fãs do anime e do mangá debatendo as respostas da autora e entrando em discussões a cerca da entrevista, que segundo alguns, “tentou fazer a autora confirmar o suposto autismo do Laios” entre os outros tópicos.
- Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias direto no seu feed
- Vire Membro aqui e navegue no site sem propagandas!