Autor de Okaasan Online explica O que ele quer ao escrever a Novel

Autor de Okaasan Online explica do que se Trata a História

Autor de Okaasan Online explica O que ele quer ao escrever a Novel

Okaasan Online, a novel de um garoto que vai para um game com sua mãe e é forçado a ficar com ela, finalmente teve seu anime, e oh boy como tem gente hateando o anime, eu tô achando ele legalzinho, mas as cenas ecchis de mãe e filho me incomodam um pouco.

Enfim, a novel tá no 8º, 9º volume, não lembro ao certo agora, mas é no afterword do volume 3 que o autor explica mais ou menos o propósito da história.

Autor de Okaasan Online explica do que se Trata a História

Olha o que ele diz sobre a história:

“Esta é uma série centrada na Mãe, e mais uma vez, há muitas mães nela, às vezes são tantas mães que eu não sei como as pessoas irão lidar com isso… Mas tem uma coisa que eu tenho que deixar clara, essa série não tem a intenção de transformar as mães em motivo de riso.

Essa série é uma comédia, e parte do humor vem de representações exageradas do comportamento de mães, mas em nenhum momento pretende-se zombar das mães.

Minha esperança é que as mães descritas nessa novel conversem com suas memórias e experiências, te lembrando dessa agonia única e tragam um sorriso caloroso ao mesmo tempo.

Esta é a esperança que eu tenho ao escrever essa história.”

 

Bom, é uma boa intenção a desse autor, o que vocês acharam dela? Acham que vão ver a história de forma diferente como o autor quer? Afinal, essa é uma história fofa da relação de uma mãe com seu filho!

YAY


Para ver todos os posts de posts do Okaasan Online clique aqui

Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ofertas de Mangás e Novels na Amazon: Ao comprar você estará apoiando a VSA


Please follow and like us:
error