Autor Compra uma Ferrari com Grana da Venda de seus Mangás Adultos

O artista hentai Manno surpreendeu a todos novamente por ter publicado em seu perfil que ele comprou uma ferrari! E deixou os japoneses surpresos pois, ele comprou esse carro com o dinheiro que ele ganhou vendendo mangás hentais?
“Desde muito tempo eu sonhava com uma Ferrari. Finalmente recebi a minha. Estou extremamente feliz.” disse ele exibindo sua mais nova ferrari em sua chique caragem.

Manno é o criador da série de mangás hentais Iribitari Gal ni Manko Tsukawasete Morau Hanashi, que até o momento conta com 6 volumes lançados (sendo um deles o 4.5).
A história é sobre gyarus que acabam indo visitar o apartamento de um garoto otaku apenas para ficar lendo mangá, mas que acabam deixando ele fazer o que quiser com elas.

A série já gerou um anime e também um filme JAV. Vendo que o autor já havia comprado carros caros antes e que agora conseguiu uma ferrari, fãs foram ver a quantidade de venda de alguns de seus mangás e se surpreenderam com os números.
Por exemplo, apenas o primeiro volume de Iribitari Gal ni Manko Tsukawasete Morau Hanashi vendeu 376.445 cópias em apenas 1 loja virtual, o segundo volume vendeu 250.396 e o terceiro volume 183.459!
Vamos ler reações?
“O mangá dele é algo feito pra agradar o público em geral, então é sem graça. Não tem ousadia. Mas normalmente é esse tipo de coisa que vende. O mundo é assim.”
“É original, então não tem problema nenhum.”
“O cara desenha bem, então faz sentido ganhar esse tipo de dinheiro.”
“Até dá pra comprar, mas será que ele ganha tanto assim? Não acaba só comprando um carro e pronto?”
“Só com a primeira obra: 370 mil downloads = 200 milhões de ienes.
Depois aumentou o preço de 2 pra 4,5 e vendeu mais 630 mil, então ganhou mais uns 500 milhões. Mesmo pagando imposto, deve ter sobrado uns 350 milhões.”
“Por que uma arte meia-boca que parece IA vende tanto assim? Quem compra isso tem deficiência intelectual?”
“Enquanto outros autores doujin são pirateados no hitomi e não ganham nada, esse cara teve a obra usada em AV.”
“Sendo original, tá ótimo. É louvável.”
“Se ele tivesse ganhado essa grana com doujins de obras famosas eu cairia matando”
“Não achei tão excitante. Uma gal conveniente entra no quarto do otaku, lê mangá e faz coisas adultas, mas no fim perde pro p4u do otaku. É tão estúpido que dá até desânimo, mas aparentemente é isso que o público quer.”
“Gal é o sonho de todo homem.”
“Um dos poucos casos de sucesso totalmente original.”
“A gente se inspira nisso e começa a treinar pra virar mangaká erótico, mas logo desiste. Quanto tempo será que precisa treinar…?”
“Daqui a 10 anos ele já vendeu tudo e tá morando num kitnet alugado, né?”
Povo parece que ficou com inveja.
