Asahina Wakaba to Marumaru na Kareshi

Asahina Wakaba to Marumaru na kareshi

Asahina Wakaba to Marumaru na Kareshi

 

Finalmente fazendo post de uma light novel nessa semana, hoje vim apresentar a novel Asahina Wakaba to Marumaru na Kareshi, que teve mangá lançado recentemente, virou mangá, então eu vou usar imagens da novel e do mangá aqui no post.

Asahina Wakaba to Marumaru na kareshi
Asahina Wakaba to Marumaru na kareshi Vol 1

Asahina Wakaba

Nossa protagonista se chama Asahina Wakaba e ela tem uma ótima família, o seu pai é bem engraçado e curte figures de Gundam, sua mãe é bem amorosa com ela e a irmã mais nova é muito fofa com ela, em casa ela é feliz.

Além de ser muito linda, porém a alegria dela sempre termina quando ele se separa da sua irmãzinha ao irem para a escola (a irmã dela estuda em outro colégio).

Para ela, a escola é como o inferno, ela não gosta de lá, ela sempre foi uma menina tímida e quando o ano começou ela tentou fazer amizades mas não conseguiu, o resultado disso é que ela ficou isolada da turma e sofrendo bullying dos colegas, o único momento de paz dela é na hora de comer que ela sai da sala e come sozinha.

Nanase Ikumi é uma dessas terríveis colegas de Asahina que gostam de maltratar ela.

Um dia ela arma uma armadilha para Asahina, ao dar um objeto para a garota segurar. Asahina é empurrada e o deixa cair, Nanase então culpa Asahina, que desesperada pede desculpas e Nanase diz que irá perdoar ela, mas sob uma condição.

Ela terá que se confessar para Iruma Haruto e começar a namorar com ele, o gordinho da escola que ninguém gosta por ser um Otaku e por acharem ele escroto, além de gostar mais de garotas 2D do que garotas 3D.

A grande maioria das meninas o acha nojento e ele só tem dois amigos na escola, um é um dos rapazes mais inteligentes e o outro é um atleta.

Pois bem, agora Asahina terá que se confessar para ele como punição.

Se Confessando!

O resultado disso? Ela se declara e começa a namorar com ele como Nanase queria, a garota que sofre bullying na turma namorando com o garoto mais odiado da escola, porém, a medida que Asahina vai convivendo com ele, a antes odiada vida na escola vai começando a ficar colorida e alegre.

s2


Apoie a Você Sabia Anime pelo nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram