Google Obriga Apps de Manga a Remover Conteúdo Explicito
Não é permitido conteúdo explicito em aplicativos que estejam na Play Store, de acordo com o site e aplicativo de leitura de Webtoons, INKR, eles anunciaram hoje que todo conteúdo explicito foi removido do aplicativo para cumprir com as determinações do Google.
“Para cumprir o pedido do Google, nós removemos todo o conteúdo explicito da versão Android do INKR, a partir do dia 4 de janeiro de 2023. Você ainda pode ler títulos explícitos no site”
#inkr #announcement
To comply with Google's request, we are removing explicit content from the Android version of INKR Comics, effective Jan 4, 2023.
You can still read explicit titles on https://t.co/vAv0SmRves—for more information, click here:https://t.co/JUV1Oq7yzd pic.twitter.com/ig4mB4ZcaT— INKR Comics (@inkr) January 4, 2023
Todos os aplicativos que exibem mangás ou webtoons e que estejam no Google Play Store devem remover conteúdos explícitos. Os aplicativos da Lezhin e da Shonen Jump já seguem essas regras, mas não se sabe ainda que tipo de conteúdo foi removido em comparação com a versão disponível nos sites oficiais.
Se você gosta de ler mangás em seu smartphone mas também curte histórias com conteúdo adulto, infelizmente o Google não quer que você visualize eles em seu celular.
VIRE MEMBRO YUUSHA Aqui. e veja publicações exclusiva no site, como estranhos filmes JAVs, Recomendações de Mangás e tenha o site Livre de Propagandas ou doe para [email protected]