Anúncio de Eroge é criticado online por ser Ecchi demais

Anúncio de Eroge é criticado online por ser Ecchi demais

Anúncio de Eroge é criticado online por ser Ecchi demais

 

O eroge Motto! Haramase! Honoo no Oppai Chou Ero Apuri Gakuen está perto de lançar, e a empresa por trás dele resolveu que era interessante colocar um banner gigante no meio de Akiba para todos poderem ver.

O anúncio porém mostrava as várias garotas do jogo com roupas pequenas e peitos imensamente grandes. O banner abaixo:

O banner obviamente gerou um pouco de crítica na internet, com alguns sites de notícia falando sobre o banner e sobre o conteúdo sexual dele.

Um site mesmo mencionou que o banner foi colocado numa rua bem movimentada, onde várias pessoas passam por ela, e criticou dizendo que crianças podem ver ele.

O banner já foi retirado, mas isso era previsto pela própria empresa que a colocou, que havia publicado em seu twitter que o banner ficaria por pouco tempo lá:

O banner mais uma vez:

Essa não é a primeira vez que um anúncio de eroge é posto bem na rua para ser visto por todos que passam em Akiba e que dura pouco tempo, tiveram outros anúncios de outros eroges que ficaram 1 dia ou 2 só.

O site resolveu pegar opinião de pessoas na rua sobre o banner, os comentários foram:

“Isso é inconfundivelmente um anúncio de um eroge e está em um lugar onde pode ser visto por pessoas que não estão interessadas. Enquanto a cultura de Akihabara está se espalhando pelo mundo, acho que seria perturbador se as pessoas pensassem que Akihabara é um lugar pervertido”,

“Eu amo a atmosfera desordenada de Akihabara, um anúncio tão vistoso é típico da cidade. No entanto, se você tem filhos, eles absolutamente não devem vê-lo”.

“Akihabara é um lugar que não tem limites” 

Uma mulher disse que não entendia a sensação de colocar um anúncio desse com personagens ecchis, ela diz que o ”ero” deveria ficar na mente das pessoas ou no computador delas e não no aberto pra todos verem.

Caso vocês não lembrem (ou não tenham visto), esse é o mesmo eroge que tem uma personagem MUITO parecida com a Miku de Gotoubun no Hanayome:

Miku abandonou Gotoubun e foi trabalhar em Game Hentai

Fonte 1Fonte 2Fonte 3


Apoie a Você Sabia Anime pelo nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Ao comprar Mangás/Novels ou qualquer coisa na Amazon nós recebemos uma parte, pode nos apoiar desta forma =) Arigas!!!