Mangá

A Princesa e o Cavaleiro Reencarnaram com os Gêneros Trocados em Ano Ko wa Kishi

Compartilhe esse Post!

Ano Ko wa Kishi

Se você gosta de mangás de romance colegial com reencarnação com troca de gênero, talvez você curta Ano Ko wa Kishi (Ela é Meu Cavaleiro), de autoria de Kubonaka Akino esse mangá começou a ser publicado em julho de 2024 e recentemente ganhou seu primeiro volume.

Na capa, temos uma garota segurando uma espada e ao seu lado um garoto, ninguém diria que a história aqui é que hoje esses dois são estudantes normais numa escola normal do Japão, mas que na vida passada ele era uma princesa e ela era o cavaleiro que a protegia.

Ano Ko wa Kishi volume 1

A história aqui é simples, todas as noites o colegial Himemiya Shori tem o mesmo sonho, o de uma princesa sendo protegida pelo seu cavaleiro. Acontece que isso o faz pensar se ele e sua colega de turma, Asako Kishi não seriam reencarnações dessas duas pessoas.

Ano Ko wa Kishi

Himemiya seria a reencarnação da princesa enquanto Kishi seria a reencarnação do cavaleiro, acontece que ocorrem muitas coisas durante o dia de aula que confirmam essa teoria.

Por exemplo Kishi sente uma vontade incontrolável de proteger Himemiya de absolutamente tudo, e ela chega a se ajoelhar na frente dele igual a um cavaleiro com sua princesa.

Ano Ko wa Kishi

E ai a história vai se desenvolvendo com esses dois se aproximando cada vez mais e agindo (sem perceber) como suas vidas passadas, então se você gosta desse tipo de mangá de romance em que a garota age de forma mais masculina por causa da vida passada e o garoto de forma mais feminina porque era uma princesa, ta ai.

Além disso os nomes deles são bem óbvios, o garoto se chama Himemiya, Hime é princesa em japonês, e a garota se chama Kishi, sendo que Kishi é cavaleiro.