Anime de Chainsaw Man já estava garantido desde 2019
Com toda certeza, Chainsaw Man quebrará a internet quando estrear. Ele será um dos animes mais impactantes do ano, mas vocês sabiam que o anime de Chainsaw Man já estava garantido há uns 3 anos?
De lá pra cá, o hype só foi aumentando, e agora os fãs mal podem esperar para conferir o produto final do Mappa. Certamente o anime agradará os fãs de ação.
Anime de Chainsaw Man já estava garantido desde 2019
Isso mesmo, o anime de Chainsaw Man já estava garantido desde 2019! O leaker japonês Ryokutya compartilhou alguns trechos de uma entrevista com o diretor representante do Mappa, Manabu Otsuka, onde ele diz que tudo começou quando ele entrou em contato com a Shueisha em 2019:
”As conversas para uma adaptação em anime começaram em 2019 quando entrei em contato com a Shueisha assim que terminei de ler o primeiro volume.” Por recomendação de Seshimo, Ryu Nakayama será o diretor de Chainsaw Man.
”O fato de termos escolhido um dublador não tão famoso para fazer o Denji, foi pelo fato dele não ter uma personalidade já pré-definida. Há limites, mas faremos o nosso melhor, pois temos muitos fãs ao redor do mundo.”
”Se for um trabalho da Shonen Jump, tenho certeza que haverá uma enxurrada de pedidos de animação a partir do momento em que o primeiro episódio for publicado, mas estou feliz que o Mappa chamou a atenção.”
Confira abaixo o trailer oficial de Chainsaw Man:
Sinopse de Chainsaw Man
A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora sejam geralmente perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder.
O mangá é publicado no Brasil de forma oficial e você pode comprar os volumes com desconto aqui.
…
A Attack Comic Shop está com mangá originais em japonês disponíveis em seu site agora. Clique aqui e veja todos os mangás
Gostou desse post? Nos ajude a trazer mais se tornando um Yuusha ou Maou, Apoie a Você Sabia Anime e tenha acesso a postagens exclusivas aqui no site. Clique Aqui. Ou doe para [email protected]