Anime de Alya não Incluiu Cena de Banho do Mangá
Você sabia que o episódio 4 do anime de Alya cortou uma cena de banho? Após a exibição do episódio 4 de Alya fãs notaram que o anime de Alya não incluiu cena de banho do mangá.
Um rápido resumo do que acontece no episódio 4, temos um momento fofo entre Masachika e Alya em que ela acaba falando que ama ele em russo, isso após ele salvar ela de uma situação bastante complicada entre dois clubes e dele prometer que iria ajudá-la a virar a presidente do conselho.
Anime de Alya não Incluiu Cena de Banho do Mangá
Então logo no final do episódio, Alya está em sua cama morrendo de vergonha porque falou pro Masachika que o amava (em russo claro), e nessa hora Masha chega da rua e mostra a pelúcia que comprou, porém essa cena no mangá é bem diferente.
Confira abaixo a comparação:
As duas cenas acima, do anime e do mangá são referentes a mesma parte da história, só que enquanto no mangá temos a Alya e a Masha nuas no banheiro conversando, o anime seguiu a light novel e mostrou a cena como ela é na novel. Aparentemente o mangá incluiu muito mais cenas ecchis.
Vamos ver como os japoneses reagiram a essa mudança? Já que a cena de banho foi totalmente cortada do anime:
“Não me importo com essa cena, quero a versão ecchi da irmã.”
“Anime lixo sem ecchi.”
“O original disso não é um mangá, certo?” O original é uma light novel e na light novel essa cena se passa na cama, então nesse caso o anime está seguindo mais a light novel e foi o mangá que fez a mudança.
“Tem cenas de nudez com mamilos nos volumes encadernados?”
“”Roshidere” é muito chato. Por que cortaram as partes ecchis e deixaram o presidente do conselho estudantil e o protagonista conversando o tempo todo? Que anime bobo”
“Isso é uma profanação do ecchi.”
“No mangá, ela está nua segurando um bicho de pelúcia?”
“Bem, invadir o banheiro é estranho.”
“Por favor, liberem as cenas não exibidas no Blu-ray.”
“Eles atraem com ecchi e depois fazem isso…”
Nos siga no Google News para receber nossas últimas notícias
Posts Relacionados