Animador de Fire Force: Pressão pra desenhar Repolho

Animador de Fire Force: Pressão pra desenhar Repolho

Animador de Fire Force: Pressão pra desenhar Repolho

 

A primeira temporada de Fire Force terminou prometendo demais para a sua segunda parte que vai estrear neste ano (já estou com saudades da Maki e da Tamaki).

E você sabia que uma cena no último episódio deixou os animadores com uma pressão e responsabilidade em acertar no traço?

E se você acha que foi uma cena de luta, ou uma cena emocionante com lágrimas ou uma waifu toda bonitona com um grande decote, não foi não.

A cena em questão era essa:

Animador de Fire Force: ''Havia uma Pressão para desenhar Repolho''

Sim, a cena onde eles estão cortando um repolho! Essa foi a cena mais perigosa que a equipe de Fire Force teve que animar!

Caso você não conheça a história, é o seguinte, tudo começou em 2006 com o anime Yoake Mae yori Ruriiro na: Crescent Love, que se tornou um anime conhecido por sua ”Q U A L I D A D E”, e a cena que virou meme e até hoje é lembrada é essa atrocidade aqui:

Para vocês terem ideia, essa foi a maior controvérsia do anime, foi tão grande que essa cena virou assunto em reuniões de acionistas da Bandai (que era o patrocinador principal do anime).

Mais tarde eles emitiram um pedido de desculpas pela cena.

E desde esse acontecimento, sempre que um repolho aparece para ser cortado, a produção dos animes tomam muito cuidado para desenhar eles de forma perfeita.

repolho anime

E é dai que veio a brincadeira deste animador que trabalhou agora em Fire Force.


Apoie a Você Sabia Anime pelo PayPal para ter mais posts de Fire Force

Curta nossa Page no Facebook, no Instagram e siga o Hoss no Twitter

Compre na Amazon pelos Botões abaixo ou por este Link e ajude… A produção do anime a desenhar repolhos perfeitos!!

Compartilhe!!