Americano é Demitido de Escola no Japão por Mostrar genitais a Aluna

Americano é Demitido de Escola no Japão por Mostrar genitais a Aluna

Um professor assistente de inglês de 29 anos foi demitido de uma escola em Saitama no dia 24 de Outubro depois que descobriram incidentes inapropriados.

De acordo com o Conselho de Educação de Prefeitura de Saitama, o homem que estava em seu terceiro ano de trabalho, agiu de maneira inadequada com os seus alunos em ao menos 3 ocasiões.

22 de Abril – Um estudante do sexo masculino foi até a sala de preparação do professor depois da escola para praticar conversação em inglês com o professor americano, então em um dado momento eles começaram a falar sobre a cidade natal do professor, que pegou seu celular para mostrar fotos da cidade.

Em uma hora apareceu uma foto de uma genitália feminina e o aluno ficou chocado, o professor então ficou envergonhado e rapidamente fechou a tela.

21 de Agosto – Durante o período de férias de verão, uma aluna estava estudando com uma amiga quando o professor entrou na sala, a amiga saiu e o professor começou a conversar sobre cozinhar com a menina que ficou.

Ele pegou seu celular e começou a mostrar comida para ela, enquanto ele mudava as fotos, uma imagem de uma genitália masculina apareceu na tela, a menina ficou envergonhada mas o professor começou a passar as fotos como se nada tivesse acontecido.

Uma Semana Depois – Com a mesma garota, o professor entrou na sala onde ela estava estudando sozinha e começou uma conversa casual, enquanto conversavam ele deixou cair suas chaves, quando ele se abaixou para pegá-las, a roupa dele caiu revelando seu corpo, a garota ficou envergonhada, o professor levantou as calças e pediu desculpas e partiu para sair da sala.

Quando ele se virou para ir embora sua calça caiu novamente mostrando sua genitália para ela.

No dia seguinte a aluna contou a uma professora o que tinha acontecido. Segundo ela, o professor americano não estava usando nada por debaixo do short.

O professor nega as acusações, ele disse que usava sim roupa íntima e que não queria que suas calças caíssem, ele também diz que não lembra de ter mostrado fotos inapropriadas ao aluno.

Ele foi demitido.

Fonte

via


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

Hoss

Hoss é o criador da Você Sabia Anime, formado em Design, está estudando japonês, talvez coreano, está treinando desenho em uma mesa e começou a fazer lives no Youtube

%d blogueiros gostam disto: