Algumas Web Novels viram Light Novels tendo como Objetivo a Versão Mangá

Algumas Web Novels viram Light Novels tendo como Objetivo a Versão Mangá

Algumas Web Novels viram Light Novels tendo como Objetivo a Versão Mangá

Ficou confuso o título? Frog-Kun, que é uma jornalista que mora no Japão, recentemente participou de um Clube do Livro que ocorre em Akiba, onde pessoas que manjam de Light Novels vão para discutir sobre assuntos relacionados.

E segundo ela, ao ir para esse clube ontem, dia 29, ela aprendeu que muitas web novels ganham versão física, de light novel, para que as editoras as transformem em mangá.

”Uma coisa que eu aprendi no clube do livro ontem. Existem muitas web novels que ganham versão física, apesar do objetivo principal por trás disso ser o de criar uma adaptação em mangá. Muitas pessoas que entraram na onde de Isekai são leitores de mangás e não de light novels”.

Isso é algo que eu tenho notado, recentemente muitas light novels que tem apenas 1 ou 2 volumes lançados já tão ganhando versão em mangá, recentemente eu fiz um post sobre uma light novel de uma amiga de infância que esta disputando um garoto com a menina mais popular da escola, e essa novel só tem 1 volume lançado até o momento, mas já tem adaptação em mangá!

Está bem comum novels ganharem versões em mangás!

Lembrando também que o anime de Slime foi adaptado do mangá e não da light novel.

O que acharam dessa informação?


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)


%d blogueiros gostam disto: