Adm de Site Pirata de Mangás é Preso no Japão

Adm de Site Pirata de Mangás é Preso no Japão

Adm de Site Pirata de Mangás é Preso no Japão

O administrador do site Manga Mura foi preso ao chegar no aeroporto.

No começo de Junho, Romi Hoshino também conhecido como Zakay Romi, foi preso nas Filipinas por ser o administrador do site de mangás piratas Manga Mura.

O homem de 27 anos foi tratado como sendo ”um risco para a segurança pública” nas Filipinas, e mantido por lá, mas agora no dia 24 de Setembro, Hoshino voltou ao Japão e já foi preso no aeroporto internacional de Narita, confira o vídeo de sua chegada:

O crime dele é violar os direitos autorais por administrar um site de mangás piratas. O Manga Mura possuía mais de 50.000 títulos de forma ilegal.

Atsushi Ito, presidente da divisão antipirataria do Centro de Publicação e Publicidade do Japão (um grupo de interesse da indústria fundado por editoras japonesas), reagiu à prisão de Hoshino dizendo:

“Manga Mura, o pior site pirata da história, causou grandes danos à cultura da publicação e a todos os autores. Com a prisão [de Hoshino], espero que as fontes de receita e os métodos de operação do site sejam completamente expostos e que nenhum outro site apareça”.

Eu acho difícil parar de surgir sites piratas sabe… mas o que vocês acham dessa situação toda?

Hoshino pretende apelar das acusações após discutir sobre o caso com seu advogado. Eu irei trazer futuras atualizações sobre esse caso aqui no site.


Gosta do Conteúdo da Você Sabia Anime? Considere apoiar a gente no nosso Catarse ou doando diretamente pelo Paypal!

Page no FacebookMeu Perfil no TwitterNosso Instagram

CONSIDERE COMPRAR MANGÁS OU NOVELS NA AMAZON E APOIE A VOCÊ SABIA ANIME, RECEBEMOS UMA PEQUENA COMISSÃO A CADA COMPRA SUA ARIGAS =)


Please follow and like us:
error