A Primeira Esposa de Regulus
Hoje foi ao ar mais um grande episódio de ReZero, aonde Emilia, Subaru e Reinhard enfrentaram Regulus, bispo do pecado da Ganância, descobrindo o segredo por trás de sua autoridade, ao qual ele botava um pedaço de seu coração nas suas esposas, assim parando o tempo para si.
O autor Tappei Nagatsuki compartilhou curiosidades sobre Regulus em seu perfil, explicando mais o contexto da sua primeira esposa e alguns traumas que ele passou.
A Primeira Esposa de Regulus
De acordo com Tappei, a primeira esposa de Regulus era uma amiga de infância que cresceu na mesma vila que ele. Ela era bela e não o desprezava. No entanto, assim que Regulus obteve sua Autoridade, ele eliminou sua própria família e a dela, casando-se com ela. Além disso, ele destruiu tanto sua vila quanto seu país.
Sua esposa cometeu suicídio, cortando a própria garganta diante dele. Embora nunca tivesse sorrido para Regulus antes, ela o fez pela primeira vez nesse momento, mas com desprezo. Essa cena acabou se tornando extremamente traumática para ele. Ela foi a única pessoa para quem Regulus fez um túmulo.
No entanto, ele não construiu o túmulo por amor, mas para justificar a si mesmo com uma desculpa que ninguém ouviria, como: “Você morreu porque não cumpriu seu dever como esposa, mas, ainda assim, tenho a misericórdia e a generosidade, como marido, de lhe dar um túmulo.”
Após isso, Regulus se casou com um total de 291 mulheres. Entretanto, sua primeira esposa foi a que permaneceu mais tempo com ele, não por carinho, mas porque, naquela época, ela era a única em quem ele conseguia manter o Coração de Leão.
Regulus não se lembra de onde está o túmulo de sua primeira esposa, nem das famílias que eliminou, nem mesmo do rosto dela, que morreu por suicídio. Tudo o que consegue recordar é o fato de que todos o desprezaram enquanto morriam. Além disso, seu cabelo é branco por causa de trauma.
via Tappei Nagatsuki