Autor de Nichijou revela porque voltou com o mangá
O site alemão ”Manga Passion” publicou uma entrevista com o autor de Nichijo onde ele revela o porquê de ter voltado com o mangá. Mas que mangá é esse?
Bem, Nichijo conta a vida cotidiana de vários alunos do colegial da cidade de Tokisadame e, apesar de coisas absurdas como uma garota robô e um gato que fala, todos os personagens levam uma vida normal.
Autor de Nichijou revela porque voltou com o mangá
O autor de Nichijo, Keiichi Arawi comentou que inicialmente encerrou o mangá por causa do esgotamento e que seu plano era fazer a transição para o trabalho menos extenuante de ilustração para romances.
No entanto, após uma pausa, ele descobriu que ainda desejava criar mangá, por isso, em setembro de 2016, ele lançou o mangá CITY. Após encerrar a série em fevereiro de 2021, ele então começou a pensar em voltar com Nichijo.
As cartas dos fãs também foram importantes. O autor de Nichijo revelou que ficou comovido com a forma como continuou a receber cartas de todo o mundo, mesmo anos após o término do mangá.
Quanto aos seus planos para o futuro da série, o autor de Nichijo deu uma resposta desconexa e divertida como viajar pelo mundo, entrar em contato com pessoas que gostam de Nichijo, desfrutar de álcool e iguarias de diferentes regiões.
Abrir seu coração para os outros, confortar pessoas e deixá-las confortá-lo, ficar bêbado e de ressaca no dia seguinte, assistir a um jogo do time de futebol local, dizer adeus a rostos conhecidos, conhecer novas pessoas em outro lugar, desenhar pinturas de paisagens lá, vendê-las e começar uma nova vida.
Conhecer uma pessoa legal, apaixonar-se, começar um romance, ter filhos em algum lugar entre briga e reconciliação e depois desenhar um mangá sobre como criar filhos. Com tudo isso, ele também disse que pretende continuar trabalhando em Nichijo.
Via: ANN
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Anime de Oshi no Ko deu um boost no Manga
- Mangá para meninas irrita Mães pelo conteúdo lascivo
- Mulher rouba Mangá e Culpa sua Outra Personalidade