Dois Homens foram Presos por tentar fazer Drift após lerem Initial D
Abra esse link e leia essa matéria escutando essa música. Dois Homens foram Presos por tentar fazer Drift após lerem Initial D! Eu queria falar que essa história é falsa, mas é real, aconteceu mesmo… UAU.
Se você não conhece Initial D, é um popular mangá e anime de corrida, onde os personagens fazem drifts insanos com os carros, se você não sabe o que é um drift, pode ver o vídeo abaixo que mostra um pouco:
Dois Homens foram Presos por tentar fazer Drift após lerem Initial D
A história é a seguinte, de acordo com a TBS News Dig, no dia 3 de Julho em Kanagawa, a policial local prendeu dois homens por violar as leis de trânsito ao tentar fazer um drift em uma rua pública. De acordo com o noticiário, a inspiração deles era o mangá de Initial D.
O vídeo acima mostra eles tentando os drifts, cada homem em um carro diferente, em ações perigosas que poderia ter resultado em acidentes. Os dois homens tem idades de 21 e 22 anos (eles são primos) e após terem sido presos, um dos homens teria dito que “leu Initial D e queria tentar drift real”.
Initial D é um mangá que foi publicado entre 1995 e 2013. A reação do público foi de criticar os dois homens em fazer isso em via pública e não em um local apropriado, outra critica foi eles terem usado um mangá famoso como desculpa para cometer o crime.
Porém teve aqueles que zoaram, falando que quais tipos de músicas eles estavam escutando enquanto dentro dos carros.
Initial D ainda é MUITO INFLUENTE
Porém a maior surpresa realmente foi saber que mesmo após tantos anos do mangá e do anime, Initial D continua influente sobre as pessoas. E alguns ficaram felizes do mangá continuar a trazer pessoas interessadas em corrida.
Corridas é algo que ocorre no Japão, principalmente corridas ilegais de rua no Japão, apesar de terem diminuído, ainda é algo que muitas pessoas curtem.
Via: Livedoor News
Leia Mais posts na Você Sabia Anime
- Japão: Um homem foi preso por roubar 1.500 cartas Pokémon
- Membro da Yakuza é preso por não catar o cocô do seu cão de estimação
- Pierrot têm funcionário preso por agressão