Rei Hiroe diz que 341 Sentodan continuará se vender e fala de sua Depressão
Rei Hiroe, o autor de Black Lagoon tem um outro projeto de mangá já em publicação chamado ”341 Sentodan”, mas do que se trata esse mangá? Bem, a história gira em torno de uma menina chamada Ermina Shaumach, uma garota nobre do Império Mordaniano que existia o mais longe possível da guerra.
Mesmo assim, essa garota acabou tendo que liderar um grupo de batalha do exército Mordaniano. É uma história de guerra que destaca o drama dos jovens no campo de batalha.
O primeiro volume do mangá de 341 Sentodan continha um posfácio onde Rei Hiroe falou da sua depressão, algo que ele já havia falado antes e que sofre desde 2010 e das dificuldades de desenhar na época.
Rei Hiroe diz que 341 Sentodan continuará se vender
Rei Hiroe disse que chegou a pensar em desistir da indústria de mangá, até que ele foi convidado para fazer parte do planejamento original e dos designs de personagens do anime Re: CREATORS de 2017.
Ele também só trabalhava com mangá apenas quando tinha o desejo de desenhar, Hiroe continuou assim por um certo tempo dizendo que era difícil criar uma história de guerra simples e que seria normal colocar monstros, magias ou elementos de ficção científica ao cenário, e apenas isso não o deixaria satisfeito.
Ele termina dizendo que está desenhando o mangá por interesse próprio e faz um apelo para que as pessoas comprem o mangá para que ele possa continuar.
341 Sentodan está em publicação desde 2019, mas o primeiro volume foi lançado apenas em março deste ano, para você ver o ritmo lento em que os capítulos estão saindo.
Via: ANN
Leia Mais posts na Você Sabia Anime