Japão Estranho

Japão: Polícia prendeu grupo que praticava voyeurismo há 30 anos

Polícia prendeu grupo que praticava voyeurismo há 30 anos

Pra quem não sabe, basicamente o voyeurismo é quando uma pessoa sente prazer ao observar uma pessoa nua, e, recentemente a polícia de Shizuoka prendeu grupo que praticava voyeurismo há 30 anos.

Polícia prendeu grupo que praticava voyeurismo há 30 anos

O líder do grupo disse que filmou mais de 10 mil pessoas sem consentimento em diferentes locais do Japão. Essa prática o colocou em contato com outros 100 voyeurs ao longo de todos esses anos.

A polícia de Shizuoka mostrou o equipamento que o grupo usava esse tempo todo, havia vários tipos de lentes, tripés e equipamentos de camuflagem, eles usavam todo esse equipamento para filmar áreas de banho ao ar livre em fontes termais de até 100 ou 200 metros de distância.

No japão, a prática de filmar alguém escondido é conhecida como ”tosatsu”. Se trata de filmagens para uso privado de quem as faz, mas também podem ser vendidas através de sites especializados no assunto.

Esse grupo começou a operar de forma colaborativa apenas na primavera de 2021, após um primeiro encontro alguns anos antes por meio de um site tosatsu. Os membros até realizavam exibições para compartilhar suas filmagens uns com os outros.

Via: Yomiuri

Leia Mais posts na Você Sabia Anime

Suki Desu curso Japonês